Gravidez

Um dos meus grandes sonhos que pretendo um dia concretizar, é engravidar. 

Não é que pense muito nisso, mas é um dos meus maiores sonhos enquanto ando neste Mundo um pouco ou tanto ingrato e cheio de injustiças. Deve ser maravilhoso estar grávida, sentir dentro de nós uma outra vida, um outro ser. Engravidar é como se fosse a junção de duas pessoas numa só, como é extraordinário certas coisas nesta vida, como tudo funciona, como tudo se desenvolve. Ter um filho é uma dádiva, é algo que para mim será de extrema importância e felicidade. Adoraria ter um casal, mas se já tiver a possibilidade de ter um filho e que este nasça com saúde é o que desejo. Às vezes penso como faria feliz os meus pais se tivesse um filho, sei que ainda faltará alguns anos para que isso aconteça, pois enquanto não tiver uma vida estável, tanto a nível profissional como pessoal, decerto que não me vou aventurar a trazer um filho ao Mundo, visto não ter as condições necessários para cuidar dele e lhe dar uma boa educação. Mas sei que os meus pais iriam ficar radiantes e eu estou mesmo ansiosa para que esse dia aconteça e dê uma boa notícia. 

O que vai custar mesmo é o parto, mas isso nisto tudo, é secundário e quando chegar a hora, chegou e pronto, logo se verá :) 

Alguns nomes que gostaria de colocar a um filho seriam… 

Rapariga: Lara ou Leonor 

Rapaz: Tomás, Martim, Daniel ou Mateus

Comentários

  1. É engraçado ver a tua excitação neste assunto. :)
    Tenho a impressão que já vem "escrito" no vosso dna essa necessidade.
    Mais importante do que ter o filho, é conseguires encontrar um excelente pai!
    Isso é que hoje em dia não abunda, filhos qualquer um faz, cuidar deles, educa-los, estima-los, isso é que é uma tarefa que não está ao nível de qualquer um.
    Creio que a ordem primordial seja, pai e só depois filho...

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostaria muito de ter um filho, Paula. A ideia de dizer "meu filho" chega a doer de tão bom... Os nomes que você escolheu são lindos!!! E tenho certeza de que será uma excelente mãe!!! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Uma pessoa dentro de outra... ficção científica! :)

    ResponderEliminar
  4. ...acho q é quase uma coisa genética na mulher...digo quase porque conheço casos em que ñ têm nem nunca tiveram essa vontade...eu tenho um pouco de receio...=/ mas adorava mt dar um neto à minha mãe tb...mas temos q ser realistas e planear as coisas com calma...primeiro há q encontrar "alguém" q seja pai no verdadeiro sentido da palavra e para mim é algo mt importante, conheço melhor do q queria o contrário...;) bj*

    ResponderEliminar
  5. Olha já somos duas a crer crianças, mas eu sinceramente dispenso pensar muito na gravidez..ansiosa como sou vão sr 9 looooongos meses =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Haverá algo mais fantástico que podemos fazer na vida do que ser pais? Penso que não. Quanto ao parto, não te preocupes que além de hoje em dia já não se tem dor, se tiveres é algo que esquecerás (processo fisiológico).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa parte do não haver dor é que não me convenceste João lol
      Eu sei que agora há métodos para retirar a dor, mas dor vai se ter com certeza, seja ela pouca ou muita :p
      Mas com aquela ansiedade toda e força (caso seja parto normal) realmente a dor é o que menos importa, queremos é que o bebé saia de uma vez :p

      Obrigada pelo teu comentário :)

      Eliminar
    2. Sim...e se sofres um pouco de ansiedade, não vai ser agradável. Mas espero que além de bem acompanhada, corra tudo bem nesse sentido aquando o dia chegar.

      De nada :)

      Eliminar
    3. Obrigada :)

      Mas até isso acontecer ainda muita agua irá passar na ribeira :p
      Além do mais ainda falta o pai para o fazer comigo...porque não pretendo ser mãe solteira.

      Eliminar
  7. Eu gostava de ter um filho :) Se fosse menina seria Madalena...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha