Como será o meu casamento?


Ontem, não sei porque razão, resolvi pesquisar vestidos de noivas. Desde pequena que sempre admirei estes vestidos, então quando via uma noiva ficava deslumbrada por alguns minutos a observar.
Acho o casamento uma cerimónia lindíssima e inesquecível, nos tempos que correm não penso muito vir a casar dessa forma, ou seja, com um lindíssimo vestido de noiva e uma boda com muitos convidados, mas não ponho de parte isso, apenas não vejo que a vida me vá facilitar nesse aspecto. Por isso se tiver de me casar será pelo registo civil e convido apenas as pessoas mais importantes da minha vida e claro, do meu parceiro também (até ver ele ainda não existe, pelo menos perto de mim :p). 
Mas, o meu sonho era mesmo casar numa quinta, ao ar livre e com poucos convidados, apenas família próxima e amigos, nada de grandes festas nem de grandes cerimonias, apenas um casamento simples e bonito.
Confesso que amei estes vestidos, de tantos que vi, foram apenas estes 3 que me chamaram atenção, simples e sem grande comprimento, adequados ao meu gosto. No meu ver são discretos comparados a muitos que vi.
Quem sabe um dia, não vestirei um parecido :)

Comentários

  1. ...adorei o post identifiquei m com os vestidos, com a tua opinião sobre o casamento...enfim quase td...=)
    qd era pequena sozanha acordada com esse dia...hj já penso q n acontecerá mas como diz uma amiga minha..."pensas assim até alguém t fazer mudar de ideias..." quem sabe? =P
    bj* minha linda

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas a admirar estes vestidos de noiva :) Os que escolheste são lindos!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Apesar de nunca te ter visto, acredito bem que fiques muito bonita num desses vestidos ;)
    quem sabe um dia nao te calha um Princepe que nao te ofereça um casamento numa quinta? :p

    ResponderEliminar
  4. Eu espero que sim e quero receber o convite :))

    ***

    ResponderEliminar
  5. Sempre achei curioso toda a fantasia que as mulheres guardam em si sobre o sonho de casarem, por vezes até penso que se preocupam mais com esses detalhes do que com aquele que as leva ao altar...

    ResponderEliminar
  6. Fox não deixo de concordar contigo, mas lembra-te que nem sempre são as mulheres a não dar valor aos outros detalhes que referes, alguns homens fazem o mesmo e por isso que depois de um fabuloso casamento, vem um divorcio logo de seguida. Mas não vejo uma obrigatoriedade casar, simplesmente adorava confesso, mas tudo o mais simples e discreto possível e claro com muito amor e fidelidade, é importante ter uma relação verdadeira e ter certezas do passo importante que estão a dar :)

    Bem-vindo ao meu espaço :)

    ResponderEliminar
  7. Sim és capaz de ter razão, a "espada corta para os dois lados", mas para levar um homem ao altar é preciso muito... Independentemente do que seja.
    No meu ponto de vista muito mais importante que o matrimonio é mesmo a relação, tudo o resto serão adornos, mais ou menos essenciais.

    ResponderEliminar
  8. Sim, concordo...o importante mesmo é a relação em si, o amor entre duas pessoas, a compreensão e o afecto partilhado, sem duvida são mais importantes que o matrimonio. Até acho que o casamento é um passo importante, apesar que muita gente já não liga a isso, mas acho tão importante como ter filhos. Ter um filho é um decisão que deve ser bem pensada e desejada e principalmente numa relação segura e verdadeira :)

    ResponderEliminar
  9. Estamos na mesma frequência de onda acerca do tema então.
    O grande mal será mesmo a escassez de verdadeiros amores, para esses não existem limites, tudo é possível, até mesmo um casamento bem ao estilo de conto de fadas...

    ResponderEliminar
  10. Apesar de não acreditar ir viver esse momento, também sonho com ele! :) E adoro as tuas escolhas, muito parecidas com as minhas! Adoro a simplicidade! Agora, e já na casa dos 30, casar-me-ia com um vestido pelo joelho, tipo anos 20, corte direito, com aquele tipo de "efeito cascata". (também já andei com a pancada de casar de calças de ganga com um corpete mais estilo casamento, ideias não me faltam!)
    Vale sempre a pena sonhar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu se não casar também não fico infeliz por isso. Logo vejo o decorrer da minha vida e for o que ambos queremos, assim será. Basta haver dinheiro para tal :p Ah e muito amor obviamente.

      Eliminar
  11. Eu adoro ver vestidos de noiva ehehe acho-os tão giros. Adoro aqueles tipo princesas...mesmo grandes!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha