Volta Para Mim...
Eu poderia dizer mil coisas, mas como exprimir um amor que está destinado a ficar por aqui? Eu queria ter coragem de te dizer o quanto te amo, o quanto me fazes falta e que a saudade é cada vez mais insuportável de aguentar. Ouço a tua voz soando na minha mente todo o dia, toda a hora, por favor volta, volta para mim! Porque tem de ser deste jeito? Vem para perto de mim, abraça o meu corpo, beija a minha testa e faz de mim o teu porto de abrigo. Queria poder ser a luz dos teus dias, ver o teu sorriso, ouvir a tua gargalhada e deixar-me levar pelos teus sussurros no meu ouvido. Poder mergulhar nos teus sonhos, fazer parte deles e sairmos de mãos dadas como se não houvesse amanhã. Deixarmos os nossos sentimentos fluírem como duas penas que voam até onde o vento as levar, quero sentir a tua pele macia e arrepiar-me de paixão pelo teu toque, pelo cheiro do teu cabelo. E quando estiveres triste e sentires a lágrima cair-te sobre o rosto, eu quero estar lá, enxugar-ta com cuidado e com carinho fazer-te adormecer sobre o meu colo, sobre o meu aconchego.
Volta! Volta para mim, poderei ser quem tu procuras, não desistas de quem te quer feliz, de quem lutará por ti até as forças se acabarem e a esperança deixar de ter aquela bonita luz que nos faz guiar e alcançar o que nos faz sonhar. Estarei aqui, para ti, por ti, porque amo a tua forma de ser, a tua simplicidade, a tua cumplicidade naqueles olhares que só nós conseguimos trocar. Naquele sentimento que por mais que seja contrariado, está lá, bem no fundo a pedir que sim, que voltes para mim. Os obstáculos estão presentes, mas sem eles não faria sentido algo valer tanto a pena, tu vales isso e muito mais, seja pela distância que nos separa, seja pelos nossos corações magoados por uma discussão sem nexo, tudo faz parte, mas sem tentarmos tudo perde o sentido, tudo deixa de ser colorido e passa a ser preto e branco. Naquela cor misturada e transformada em cinza que nos deixa na amargura e na tristeza, não desistas, pois eu tudo farei para que voltes e permaneças.
Senão voltares, talvez não seja merecedor desse teu amor, dessa tua beleza natural, desse teu carisma que me cativa e me deixa louco de paixão. Adoro quando passas por mim e deixas aquele aroma a frutos silvestres, que em passinhos de lã vais-te deitar e quando dou por mim fico observando-te a dormir, admirando o quanto és tão bela e magnifica. Tive a sorte de te ter, mas se nunca vier a ter-te de novo, é porque não farei parte do teu caminho, do teu percurso nesta vida atribulada e confusa. Mas se assim for, espero que a felicidade permaneça sempre nesse teu sorriso adorável, nesse teu olhar encantador e nesse teu coração meigo.
Volta para mim...
Espero-te com um abraço apertado.
Texto da minha autoria, mas não tem nada a ver comigo :)
Apenas deu-me saudade de escrever estes textos que há uns anos atrás tinha o hábito de fazer.
Lindo texto e temos escritora <3 Parabéns
ResponderEliminarObrigada querida :) <3
EliminarMuito bonito , gostei muito, parabéns !!!
ResponderEliminarObrigada Nina :) Beijinho
EliminarTão lindo, adorei :)
ResponderEliminarBeijinho <3
Lina Soares
Trinta por uma linha
Obrigada Lina :) Beijinhos
EliminarQuando se liberta a mente, as palavras expressam a sua liberdade.. Gostei bastante :)
ResponderEliminarObrigada Carmen :)
EliminarBeijinhos
Gostei muito!
ResponderEliminarVolta para mim...
Espero-te com um abraço apertado <3
Obrigada Cristina :)
EliminarBeijinhos
Um texto muito bonito... tocante!
ResponderEliminarObrigada :)
EliminarMuito bonito este texto.
ResponderEliminarParabéns, escreve muito bem!
Obrigada :)
EliminarAmei, me identifiquei muito com o texto. Snif, snif...
ResponderEliminarParabens kerida gostei do texto, realmente mto tokante, emocionante... Parabens kerida
ResponderEliminarMuito inspirador , beijinhos
ResponderEliminarWow... Há muito tempo que não lia nada assim... É tão raro os blogues expressarem sentimentos e este texto toca em pontos que penso que a maioria de nós já sentiu... muito bom.
ResponderEliminarObrigada pela partilha :)
Beijinhos,
Sónia Carvalho
Por vezes é difícil exprimirmos em palavras aquilo que nos vai na alma .E muitas vezes por inúmeras razoes deixamos fugir quem nos faz feliz de verdade! Gostei muito do seu texto !
ResponderEliminarLindo texto. Adorei <3 <3 beijinhos
ResponderEliminarMuito bonito este texto e é tão difícil falar de amor. Grande generosidade no sentimento e na escrita. Parabéns.
ResponderEliminarLinda mensagem minha querida. Gostei muito <3
ResponderEliminarGostava de ter tanto sentido de conseguir exprimir tao bem, num texto tão bonito tudo o que sinto:) Parabéns :)
ResponderEliminar