Série Unforgettable

Na semana passada comecei acompanhar a série "Unforgettable".
Talvez alguns de vocês já conheçam, pois esta série andou a dar faz alguns anos (desde 2011 a 2016).
Como as que sigo estão meias em stand by, resolvi começar a ver esta e estou a gostar bastante.

A série é um desenrolar de crimes que são desvendados, tipo CSI, mas com algo um pouco diferente do habitual, a protagonista consegue guardar na sua mente, várias imagens, frases ou situações que surgem ao longo da sua vida, trata-se de uma síndrome rara, hipertimesia. Esta série não se trata apenas em desvendar crimes, mas traz uma história do passado que a protagonista quer muito descobrir o que realmente aconteceu, então acaba por ser algo bastante interessante de acompanhar. Tudo o que desenrole algum suspense eu adoro e portanto fica a dica para quem quiser seguir esta série :) Eu não vejo em nenhum canal, todas as séries que sigo, vejo online ou faço download.

Sinopse: "Carrie Wells (Poppy Montgomery) não é uma mulher comum: ela tem rara habilidade de guardar todas as informações sobre cada momento de sua vida. Lugares, conversas, tristezas e alegrias, tudo é lembrado, mas não porque ela quer, mas porque ela não consegue evitar. Ela já foi uma detetive e esconde um passado doloroso, mas se vê obrigada a reencontrar seu ex namorado e parceiro, o detetive Al Burns (Dylan Walsh), para resolver um caso de homicídio. O que a surpreende é que voltar a investigar crimes começa a parecer a coisa certa a fazer."

Trailer

Comentários

  1. Por acaso ainda nao tinha ouvido falar , nem vi esta serie na tv ... Nao sigo muitas alias , tenho visto so uma mesmo Supernatural .. Mas ja a um tempo que nao da novos episodios e queria seguir novas series mas ta dificil nenhuma me desperta interesse .. Mas depois do que falaste desta vou tentar apanha la na tv, parece me que ate vou gostar 😉
    Obrigada por a dica 😙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fátinha :)
      Eu por acaso vejo algumas, esta é só mais uma para a "coleção" que estou a gostar imenso de seguir. Se pesquisares aqui no Blog por "Séries" vão aparecer vários post's que fiz sobre as séries que fui seguindo e ainda continuo a seguir :)

      Eliminar
  2. Nunca vi, mas já ouvi falar ;)
    Beijinho e bom feriado 25 abril!

    ResponderEliminar
  3. Já vi a série toda mais do que uma vez e adorei. Achei muito interessante o facto da protagonista ser um dos casos de Hipertimesia ou Síndrome da Supermemória, uma rara condição que afeta apenas 20 a 25 pessoas no mundo. Será que é uma bênção ou uma maldição?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acaba por ser um "dom", mas confesso que não o queria ter. Acho que muita coisa do passado vinha ao de cima e por vezes queremos é esquecer em vez de nos lembrarmos delas. Mas não deixa de ser interessante este tipo de caso raro. Ela lembrar-se de certos pormenores que nos passam despercebidos. É preciso ser mesmo super memória :)

      Eliminar
  4. Nao conheço essa série. Verdade seja dita nao vejo muito televisão. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá :) Não conhecia esta série. Existem tantas mas nem todas me despertam a atenção, mas esta não tinha conhecimento de todo. Vou tentar ver :)
    Obrigada ;)
    Beijinhos
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  6. Parece me uma excelente serie para ver, quando termina a que tenho acompanhado ( the blacklist) :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha