Passatempo BabyMine

Hoje temos um passatempo dedicado aos mais pequeninos :)
A parceria BabyMine juntou-se ao Suspiros para vos presentear um porta-chucha (unissexo) para o(a) vosso(a) pequenote. Achei este artigo bem amoroso e apesar da sua simplicidade, tem bastante beleza, pelo menos eu acho. As cores são harmoniosas e suaves, penso que é um bom presente para o vosso bebé ou até mesmo para oferecer a alguém que tenha tido um filho recentemente.

Para participarem no passatempo, basta aceder a este LINK e seguir as regras pedidas :)
Termina dia 25 de abril às 23:59h.
Válido para Portugal Continental e Ilhas.
Boa Sorte!

Comentários

  1. Que passatempo espetacular, tem mesmo a minha cara ou nao tivesse eu um piratinha de 3anos e uma gravidez de 33 semanas. Participo e vou convidar todas as amigas tambem. Beijooooos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos Parabéns Chila, que tudo corra bem e tenha uma hora bem pequenina :)

      Eliminar
  2. Gravida de 19s5d do meu bebe L. <3
    A participar e partilhado ;)

    ResponderEliminar
  3. A participar <3 Tenho uma sobrinha pequenina com 15 dias! Era um lindo miminho para ela!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tão fofo! Lindo mesmo :)
    Beijinhos

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha