Passatempo Miauz - Joalharia Low Cost
Hoje trago-vos uma novidade que penso que vão adorar. A página Miauz - Joalharia Low Cost juntou-se ao Suspiros de um Amanhecer e decidimos oferecer-vos um presentinho :) Mas antes quero-vos apresentar a página, pois para quem não conhece tem peças lindissimas e que vale a pena ficarem a conhecer. Breve descrição da Miauz - Joalharia Low Cost : "A nossa missão é vender artigos de ourivesaria, especializado em peças de prata e pedras semi-preciosas a um preço low cost, praticando assim um preço muito mais reduzido que uma ourivesaria habitual. Pretendemos ser um site de referência, sendo o nosso principal objetivo disponibilizar de uma forma simples e segura peças originais, com qualidade premium a um preço low cost. As nossas peças caraterizam-se pela sua elegância e qualidade que a prata de lei 92,5% o garantem." Vejam algumas peças que podem encontrar à venda na página Miauz - Joalharia Low Cost : Telemóvel: 926 522 698 E-Mail: apoiocliente@m...




Ficaram lindas, adorei :3
ResponderEliminarAna ♥
http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST
É bonito esse tom de rosa
ResponderEliminarbjs
Que inveja! E nem posso pintar unhas agora :(
ResponderEliminarAdoro amiga *****
ResponderEliminarEu gostei muito! Adoro aquela unha diferente! :D Beijinhos
ResponderEliminarExcelente escolha :)
ResponderEliminarGosto! Das unhas e das orquídeas!!!
ResponderEliminarPaula eu ADOREI esse tom,lindas.
ResponderEliminarBela escolha
ResponderEliminaradorei
ResponderEliminarAdoro estas cores! São tão lindas!
ResponderEliminarGosto do verniz, das orquídeas e do conjunto.
ResponderEliminarFicaram lindas !
ResponderEliminarGosto muito da cor mas prefiro, para mim, as unhas todas pintadas de igual.
ResponderEliminarTivesse eu paciência para pintar as minhas :| Adoro a cor! Muito bom gosto...como sempre!
ResponderEliminarSimples como eu gosto. ;)
ResponderEliminarQue esmaltes lindos, fiquei encantada :)
ResponderEliminarLindas :)
ResponderEliminargostei sim!!
ResponderEliminarFicaram lindas, adoro as cores ♥
ResponderEliminaradoro as cores
ResponderEliminarFicaram muito bonitas :)
ResponderEliminar