Verniz da Primark II

Lembram-se deste Post ?
Falei sobre um dos vernizes da Primark que tenho na cor Nude, desta vez experimentei outro da mesma gama, mas num tom mais escuro. E parece contraditório, mas gostei mais da aplicação e da duração do outro que propriamente deste (e são da mesma gama!).

Notei pouca cobertura, mesmo com duas passagens de verniz nas unhas e durou-me 3 dias, começou a lascar imenso. Contudo, a única diferença do outro que vos falei há dias atrás, é que neste apliquei um verniz de brilho por cima da marca Cliché e não sei se influenciou em alguma coisa na duração. Isto porque o Nude acabou por me durar mais tempo e não coloquei nada, tirando o top coat.

De qualquer forma, deixo-vos algumas fotos de como ficou :)



Comentários

  1. Amo o anel é smplesmente fantástico. A cor das unahs combina tao bem com ele.... e claro inveja das tuas unhas sempre XD

    ResponderEliminar
  2. Gostei da conjugação com o anel. Pena não ter durado muito tempo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A cor é bem bonito agora para este tempo mais frio (nas mãos).. no verão é optima para as unhas dos pés, adoro essa cor no Verão também :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a combinação do anel com a cor do verniz! lindo! Adoro anéis!!!

    ResponderEliminar
  5. Tenho um igual, é lindíssimo :) infelizmente também começa a lascar ao 2º 3º dia é uma pena...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha