Escolha da Semana | Unhas Pintadas Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações fevereiro 12, 2016 Que tal? Gostam? :) Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Unknown12 de fevereiro de 2016 às 20:36Ficaram lindas, adorei :3Ana ♥http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POSTResponderEliminarRespostasResponderThe New Black12 de fevereiro de 2016 às 20:42É bonito esse tom de rosabjsResponderEliminarRespostasResponderJoana Braga12 de fevereiro de 2016 às 21:56Que inveja! E nem posso pintar unhas agora :( ResponderEliminarRespostasResponderRosário13 de fevereiro de 2016 às 00:39Adoro amiga *****ResponderEliminarRespostasResponderUnknown13 de fevereiro de 2016 às 11:44Eu gostei muito! Adoro aquela unha diferente! :D BeijinhosResponderEliminarRespostasResponderUnknown14 de fevereiro de 2016 às 18:05Excelente escolha :)ResponderEliminarRespostasResponderSusana15 de fevereiro de 2016 às 22:11Gosto! Das unhas e das orquídeas!!!ResponderEliminarRespostasResponderCristina Carrilho16 de fevereiro de 2016 às 11:48Paula eu ADOREI esse tom,lindas.ResponderEliminarRespostasResponderUnknown16 de fevereiro de 2016 às 13:58Bela escolhaResponderEliminarRespostasResponderUnknown16 de fevereiro de 2016 às 17:55adoreiResponderEliminarRespostasResponderUnknown16 de fevereiro de 2016 às 17:57Adoro estas cores! São tão lindas!ResponderEliminarRespostasResponderUnknown17 de fevereiro de 2016 às 10:55Gosto do verniz, das orquídeas e do conjunto.ResponderEliminarRespostasResponderUnknown17 de fevereiro de 2016 às 11:59Ficaram lindas !ResponderEliminarRespostasResponderUnknown17 de fevereiro de 2016 às 12:35Gosto muito da cor mas prefiro, para mim, as unhas todas pintadas de igual. ResponderEliminarRespostasResponderUnknown18 de fevereiro de 2016 às 15:25Tivesse eu paciência para pintar as minhas :| Adoro a cor! Muito bom gosto...como sempre!ResponderEliminarRespostasResponderSofia18 de fevereiro de 2016 às 20:23Simples como eu gosto. ;) ResponderEliminarRespostasResponderKatia Carlos Oliveira19 de fevereiro de 2016 às 02:12Que esmaltes lindos, fiquei encantada :)ResponderEliminarRespostasResponderAndreia Sousa19 de fevereiro de 2016 às 15:40Lindas :)ResponderEliminarRespostasRespondersara25 de fevereiro de 2016 às 12:19gostei sim!!ResponderEliminarRespostasResponderUnknown25 de fevereiro de 2016 às 16:42Ficaram lindas, adoro as cores ♥ResponderEliminarRespostasResponderUnknown27 de fevereiro de 2016 às 16:08adoro as coresResponderEliminarRespostasResponderSílvia Caseiro2 de março de 2016 às 21:07Ficaram muito bonitas :)ResponderEliminarRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Enviar um comentário
Ficaram lindas, adorei :3
ResponderEliminarAna ♥
http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST
É bonito esse tom de rosa
ResponderEliminarbjs
Que inveja! E nem posso pintar unhas agora :(
ResponderEliminarAdoro amiga *****
ResponderEliminarEu gostei muito! Adoro aquela unha diferente! :D Beijinhos
ResponderEliminarExcelente escolha :)
ResponderEliminarGosto! Das unhas e das orquídeas!!!
ResponderEliminarPaula eu ADOREI esse tom,lindas.
ResponderEliminarBela escolha
ResponderEliminaradorei
ResponderEliminarAdoro estas cores! São tão lindas!
ResponderEliminarGosto do verniz, das orquídeas e do conjunto.
ResponderEliminarFicaram lindas !
ResponderEliminarGosto muito da cor mas prefiro, para mim, as unhas todas pintadas de igual.
ResponderEliminarTivesse eu paciência para pintar as minhas :| Adoro a cor! Muito bom gosto...como sempre!
ResponderEliminarSimples como eu gosto. ;)
ResponderEliminarQue esmaltes lindos, fiquei encantada :)
ResponderEliminarLindas :)
ResponderEliminargostei sim!!
ResponderEliminarFicaram lindas, adoro as cores ♥
ResponderEliminaradoro as cores
ResponderEliminarFicaram muito bonitas :)
ResponderEliminar