Série This Is Us


Lá venho eu dar-vos a conhecer mais uma série que comecei a seguir. "This Is Us" está mais que recomendada por mim, já vou no 6º episódio da primeira temporada e ando viciadinha :)
Para quem não conhece, vejam os primeiros episódios e tirem as vossas próprias conclusões, basicamente retrata a historia de vida de 3 irmãos, dois deles gémeos (falsos) e a vida dos seus pais antes e depois de os ter. Não é uma série surpreendente, com aquelas historias fora do vulgar, mas eu gosto do género. Baseia-se na vida de pessoas como nós, com alguns problemas por resolver, mas que aos poucos vão dando a volta por cima :)


Sinopse:
"This Is Us acompanha os irmãos Kate, Kevin e Randall, nascidos na mesma data, enquanto suas vidas se entrelaçam. Kate e Kevin são os filhos biológicos de Jack e Rebecca, enquanto Randall foi adotado pelo casal após eles terem perdido o terceiro filho da gravidez de trigêmeos durante o parto. A série apresenta a história da família em épocas diferentes, alternando entre o presente e a infância dos três irmãos."

Trailer:


Comentários

  1. Tenho de ver essa série, já me recomendaram e adoro esse género também. Pena que não passa na netflix, e não costumo acompanhar séries pela TV :(

    Claudia
    www.mulherxl.pt

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de ver. Ajuda sempre ver exemplos reais e que sim, é possível dar a volta aos problemas. :)
    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  3. Uma série que parece muito boa..nunca ouvi falar, mas gostei do contexto dela :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha