O Meu Natal 2017

O meu Natal foi muito bem passado juntamente com os familiares, mas este ano desleixei-me a tirar fotos, digamos que entre o ajudar e conviver, acabei por deixar passar o tempo :) O que é bom sinal claro. Consegui tirar algumas fotos enquanto haviam doces que estávamos a acabar de confecionar e enfeitar e depois tirei a alguns que já estavam em cima das mesas. Infelizmente, não tenho nenhuma foto da mesa completa como tenho feito nos outros anos, mas deixo-vos uma pequena amostra :)

Fizemos bastantes doces, desde mousse caseira, bolo de bolacha, arroz doce, salgadinhos, bolo pudim, filhoses (desculpem a foto, mas só me lembrei de tirar dias depois), pudim flan El Mandarin, bolo de abóbora e não podia faltar o tronco de natal, mas esse comprei :)

Para mim Natal sem Família e sem Tronco de Natal não é a mesma coisa :p
Normalmente, na noite de Natal passo com poucos familiares, mas no dia acabamos por fazer um excelente convívio juntando mais famelga que me traz bastante saudade dos tempos passados. 



Na noite de Natal comemos sempre o conhecido bacalhau regadinho de azeite, acompanhado das batatas, couves e ovos cozidos. No dia é que variamos um pouco, este ano comemos leitão com migas e batatas fritas. Mas nos anos anteriores fazíamos cabrito ou borrego no forno ou até mesmo peru.


Quanto às prendas que recebi, não foram muitas, por norma damos mais valor ao convívio e oferecemos o que podemos, pois na noite de Natal passo com poucos familiares como mencionei.
Além destas prendas que veem na montagem, ofereceram também dinheiro que dá bastante jeito e a minha mãe deu-me um casaco que num post anterior de comprinhas mostrei-vos e o meu pai ofereceu uns cortinados para o meu quarto. Já andava a ver uns e ele aproveitou para comprar ao meu gosto pessoal :)

Embelleze Portugal este ano ofereceu estes miminhos na foto abaixo, uma agenda mega gira e bastante útil e um creme multifuncional de tratamento 4 em 1 "Tudo de Bom" para o cabelo ^^


E que tal foi o vosso Natal?
Muitas prendinhas? Muitos Doces?

Comentários

  1. Parece-me ter sido um bom natal, com muitas gulosices e prendinhas. O meu natal não foi com gulosices, porque estou a recuperar de um problema de intestinos que tive, mas foi recheado de bons momentos e muitas prendas :).
    Continuação de Boas Festas :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As melhoras Cherry :)
      E o importante é ter corrido bem junto daqueles que mais amamos :)
      Bjs

      Eliminar
  2. Que bom minha linda,coisas muito bonitas. Os doces,k delícia. Beijinhos. Ana Liberato

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela tua partilha:) O meu Natal foi passado na consoada em casa dos meus tios, e no dia de Natal fomos aos meus sogros :) Correu tudo bem, os meus filhos adoram o Natal, e comemos bastante, e concordo contigo, Natal sem tronco não é Natal :)

    ResponderEliminar
  4. Olá, boa tarde. O meu Natal foi passado com a família, a visitar as casas uns doa outros, muita comida petiscos, doces e bebida, pois, claro. Adoro o a Natal, agora fica o vazio de já ter acabado as festas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O Natal tem uma magia que desejaríamos prolongar o resto do ano. São as luzes, o cheiro da comida partilhada com a família e amigos, os serões frente à lareira... É tudo o que precisamos para alegrar o coração.

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  6. Tanta comidinha boa! Só de olhar já engordei dois quilos! ehehehe

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha