Maquilhagem para o Halloween

Lembro-me na minha adolescência comemorar o Halloween na escola, mas confesso que nunca foi das minhas datas favoritas, digamos que não achava grande piada. Mas tudo o que engloba arte, eu gosto de apreciar. Neste caso gosto de ver as várias maquilhagens que elaboram para este dia em especifico, gosto também dos doces decorados, das nail art e algumas decorações. 

Hoje quero mostrar-vos alguns exemplos de maquilhagens que encontrei em pesquisas e que achei TOP! Principalmente pela criatividade que estas pessoas tiveram e sobretudo que vos possa dar algumas ideias para elaborarem a vossa própria "máscara" de Halloween.













Costumam comemorar o Halloween?
O que gostam mais nesta data festiva?

Comentários

  1. Ideias fantásticas dessas maquilhagens, adorava saber fazê-las , na minha zona onde moro existe um evento em q as lojas estão abertas até à meia-noite no dia do Halloween, e existe muita diversão e temos ainda concurso de máscaras , e caminhamos vestidos a rigor numa parada /desfile q percorre algumas ruas daqui da zona, é um evento engraçado sobretudo as crianças, famílias e toda a gente comemora o dia das bruxas. depois temos por hábito levar as crianças do meu prédio para o tradicional doçura ou travessura.

    ResponderEliminar
  2. I love it, sempre a pensar nas pessoas! <3

    ResponderEliminar
  3. Ideias interessantes...mas, algumas, um pouco assustadoras!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Adorei... Excelentes dicas para o Halloween.

    ResponderEliminar
  5. Adorei as ideias. O pior é ter talento para as fazer. :P Fico-me por maquilhagens mais simples eheh.

    ResponderEliminar
  6. Ideias fantasticas,quem me dera puder fazer igual,admiro quem tem este talento.
    Com uma maquilhagem destas ia causar admiração e uma invejazinha hehehe numa noite de Halloween

    ResponderEliminar
  7. tem maquilhagens muito giras, pena nao serem tao faceis de fazer, tambem ja vi umas que se colava algodao a cara que ficavam fantasticas

    ResponderEliminar
  8. Ideias muito boas. Não sei se conseguiria executar tão bem as mesmas. Agora vê-se muito umas em que se consegue aplicar fechos na face e ficam brutais! :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  9. Ideias fantásticas, mas algumas só mesmo para profissionais hehehe ;)

    ResponderEliminar
  10. Espetacular BRUTALLL adoreiiii muitas parecem reais...
    Nao é kualker pessoa ke konsegue fazer...
    Gosteiiii do post

    ResponderEliminar
  11. Estão muito bonitas estas pinturas, mas foi algo que nunca comemorei o "Halloween" :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha