Amor de Mãe


Eu poderia escrever sobre muitas coisas, mas hoje apeteceu-me dedicar este post à minha querida MÃE! São poucas as palavras e gestos que possam agradecer de alguma forma o que ela é como pessoa e como mãe. É a minha melhor amiga e não podia ter melhor pessoa na minha vida para pedir conselhos, desabafar e algumas vezes escutar. Sinto-me grata pela pessoa que ela é, às vezes explosiva, às vezes chatinha e refilona, mas acima de tudo o meu grande ombro, um dos meus pilares nesta vida. Sem ela não sei o que seria de mim, falo sério! Sem o apoio dela, talvez a esta hora não estaria a escrever este texto, porque nem tudo na vida é rosas, bonitas e cheirosas, todos nós sabemos. Significa que ter uma mãe como a minha é ter um pedaço de conforto, um ombro amigo, uma palavra carinhosa, é ter acima de tudo AMOR! Ela não é perfeita, ela tem defeitos como todos nós, mas o Amor Condicional não distancia as pessoas pelos seus defeitos, mas abraça-os como sendo algo positivo, mesmo que por vezes possam magoar. Mas sentir que não estamos abandonados, sentir que temos alguém por perto, é muito bom... 

Surpreende-me a mulher forte que ela é ou pelo menos à minha frente aparenta o ser. Ela luta, ela vence, ela perde e mesmo assim consegue ter uma força interior enorme. Admiro-a, adoro-a e sinto um orgulho muito grande por ela. 

Obrigada Mãe por existires e fazeres-me tão BEM!

Comentários

  1. mesmo....nota-se que tem uma otima cumplicidade,,,,so faltou uma foto vossa

    ResponderEliminar
  2. Lindo post , o amor de mãe vale tudo :)

    ResponderEliminar
  3. Mãe é amor, é quem cuida e orienta, quem ensina a pescar e mesmo assim, quando nem tudo corre bem dá-nos abrigo no seu coração. É amor que fortalece e perdura.
    Lindo post :)

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  4. Desde que sou mãe entendo esse amor!

    ResponderEliminar
  5. Mae é Mae e o amor de Mae é inigualável...
    Gosteiii do post

    ResponderEliminar
  6. Tão bom reconhecer o valor das nossas mães 😊 Tenho pena se não puder dizer que tenho uma relação assim com a minha... beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha