Dá Brilho e Renova a tua Bijuteria - Parte II

Lembram-se do post que escrevi sobre um produto "supostamente milagroso" que dava vida às nossas bijuterias? ( AQUI ) Contudo e após experimentar outro método também eficaz para fazer o mesmo efeito, apresento-vos a pasta de dentes ;) Produto este que além de limpar os nossos dentinhos, ainda dá vida à nossa bijuteria. Pois é!! Têm de experimentar.

Eu tive conhecimento através de duas seguidoras após publicar o primeiro post sobre o assunto e elas tinham mesmo razão e continuam a tê-la claro hehe Resulta mesmo. Eu tenho emudecido um pano com água e aplico um pouco de pasta de dentes, depois é só limpar a peça ou peças que pretendem e voilá :) Eu após esse processo ainda passo com o paninho apenas emudecido com água para tirar alguns excessos que ficaram esquecidos da pasta de dentes.

Atualmente tenho usado uma amostra de pasta de dentes que me enviaram numa encomenda, não sei se todas resultam ou terão o mesmo resultado que eu verifiquei, mas nada como experimentaram com a vossa pasta de dentes e tirarem as dúvidas :) Vale a pena!
Obrigada às minhas queridas seguidoras que me acompanham e de certa forma acabam por me ensinar algumas dicas e assim também posso presentear estes post's e conselhos a mais pessoas que desconheciam o método.

Espero que vos seja útil este post :)

Comentários

  1. Já usei e adorei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Vou experimentar! Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela dica, não sabia :) Costumava lavar era os fios, pulseiras e anéis de prata em água a ferver com sabão cor-de-rosa. Mergulhava-os na água fervente com sabão, desligava e quando a água estava numa temperatura suportável, esfregava com uma escovinha. Ficavam como novos :)

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma que não conhecia hehe , mas essa parece-me um pouco mais agressiva, contudo acredite que resulte porque acabam por "levar um banho" para ficar bem lavadinhos :) Mas experimenta com pasta de dentes, comigo resultou e vou apostar mais nesta dica, fácil e económica.

      Eliminar
  4. Tenho de experimentar, tenho um anel, que supostamente é de prata e que ficou todo preto depois de ir a uma piscina com água salgada :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes experimentar, mas ai parece-me que o banho foi-se. É 100% prata ou apenas 925/banho de prata? Porque aí é normal desaparecer o banho e só dando um novo :)

      Eliminar
    2. Penso que seja banho de prata, não fazia ideia que se podia voltar a dar um banho novo...isso faz-se em qualquer ourivesaria?

      Eliminar
    3. Eu normalmente peço numa ourivesaria :) É um caso para te informares e se compensa dar o banho.

      Eliminar
  5. Estas dicas são imenso jeito.. vou experimentar concerteza ;)

    ResponderEliminar
  6. vou experimentar depois digo como ficou

    ResponderEliminar
  7. Muito útil linda, tenho de experimentar :) jinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha