Finding Carter - Excelente Série


Eu sou uma pessoa "viciada" em séries, ainda me lembro há uns 3 anos atrás quando comecei com este hobbie. Antes disso pensava eu que ver séries era secante como ver telenovelas na nossa bem dita televisão (eu odeio novelas) então nunca me interessou dedicar-me a ver séries. Mas alguém um dia me disse para pelo menos ver 3/4 episódios de uma série e que iria começar a gostar de ver. Então como ia com aquele pensamento que uma série não iria chamar a minha atenção, fiz a vontade a essa pessoa, só por curiosidade. Verdade seja dita, o vicio pegou mesmo!! Comecei a não ver uma nem duas, mas sim uma data de séries. Foi numa altura em que tinha mais tempo livre e acabou por ser um lazer para mim, principalmente no inverno quando não nos apetece sair de casa e a nossa televisão não dá nada de jeito nos 4 canais (sim, não tenho mais que isso e confesso que não preciso, pois as séries vejo todas online ou faço download).

Tenho vindo a mencionar no Blog as séries que vou vendo e que gosto de acompanhar, então chegou a hora de falar desta, a "Finding Carter". Como as minhas séries estão um pouco em stamby (param imensos meses o que detesto) então comecei a ver esta e agarrou-me completamente ao ecrã!
Enquanto não acabaram os episódios todos, não descansei, via por dia uns 3/4 episódios. Infelizmente ela foi cancelada já em 2015 e apesar de ter tido um final, fiquei triste, pois estava realmente a gostar da série. De qualquer forma, adorei todo o desenrolar da série, sempre com bastante interação e os atores estão de parabéns, foram fantásticos.

Só para perceberem do que se trata a série, ela retrata a vida de uma rapariga que foi sequestrada em criança com apenas 3 anos, passados 13 anos descobre a verdade e tudo se desenrole por ai. Ela começa a viver com a sua família biológica e terá de se adaptar à nova vida dela.

Muito Bom mesmo! Fica a recomendação :)

Comentários

  1. Olá!
    Amei a dica da série, pena que foi cancelada. Gostei muito de saber um pouquinho da história.
    Beijos lindona.

    meumundosecreto

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha