Presentinhos das Parcerias

É com gosto que divulgo mais 3 parcerias no Blog, desta vez fui eu a presenteada :)
Alguns de vocês já conhecem as páginas em questão, pois elas já colaboraram em passatempos, portanto cá vai...

Recebi este Colar prata de lei com a inicial do meu nome da página Bela Criações - Artesanato Anabela :)
Foi escolhido por mim e já o recebi alguns meses atrás, aliás foi o colar que mais usei no Verão passado, por ser simples e dá com qualquer indumentária. Nesta página podem encontrar vários artigos, desde colares, pulseiras, anéis, etc... tudo personalizado a gosto e a maioria é de prata de lei :)


Na semana passada recebi dois magnéticos para colocar no frigorífico, da parceria Ponto Amarelo - Artesanato Original . Escolhi com as fotos da Quinta da Regaleira e do Palácio da Pena. Podem encontrar vários magnéticos com variadas imagens do nosso País, uma ideia criativa e com significado a meu ver. Gosto imenso de ir a um local e trazer uma recordação, neste caso tinha ido em adolescente à Quinta da Regaleira e apesar de ter fotos antigas quando lá fui, achei giro ter um magnético para me recordar desse tempo. Quanto ao Palácio da Pena, é um local que me fascina pelas imagens que vejo na televisão e em sites, pois nunca lá fui e gostaria de ir um dia.

Hoje recebi este esfoliante facial da parceria LAES Cosmésticos , ela começou recentemente a vender produtos d'O Boticário e deu-me a escolher um produto que quisesse experimentar. Resolvi escolher este esfoliante, pois já me tinham recomendado devido ao meu tipo de pele acneia/oleosa e porque também apareceram-me pequenas manchas devido à exposição solar. Então esfoliar a pele com um produto indicado seria bom, só falta saber o resultado, mas estou otimista, até porque adoro a marca. Para quem gostar de produtos da Mary Kay, a Ana também vende e portanto podem aproveitar encomendar as duas marcas a ela, caso seja do vosso interesse.

 Gostei de todos os miminhos, pois quando são escolhidos a gosto ainda sabe melhor :)
Obrigada a estas 3 parcerias que foram e são umas queridas e conseguiram fazer-me sorrir.
Visitem as páginas, vale a pena o tempo que perderem a fazê-lo, acreditem <3 br="">

Comentários

  1. Ena ena miminhos bons.. Colar é lindo.!
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Miminhos muito bons! Acho o colar lindo e o esfoliante depois quero saber mais ao pormenor :P

    ResponderEliminar
  3. Tu mereces esses miminhos e muito mais, pela forma como tratas as tuas parcerias :)

    ResponderEliminar
  4. Andas com sorte também és uma querida.

    ResponderEliminar
  5. O colar é muito giro e também dava para mim, também sou Paula :)

    ResponderEliminar
  6. Nem conhecia a marca do esfoliante! Parabens :) Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. O colar é lindo, os imans super originais! E o esfoliante parece ser bastante bom :)miminhos optimos ^_^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha