Passatempo Reiki Joana Pinto - 3 Vencedores

Vamos dar inicio a um Passatempo diferente, no sentido em que os prémios nunca os tivemos em sorteio. Foi-me proposto e não disse que não :) Eu própria tenho muita curiosidade nestes assuntos, sei que há pessoas que não ligam nenhuma ou não acreditam, mas outras que adorariam, portanto tentar não custa e ficam a conhecer. Para quem não acredita não perde nada em tentar também :)
A Joana e o Suspiros dão vos a oportunidade de ganhar 3 prémios. Vejam a montagem :)
Para não surgirem dúvidas ou caso não tenham conhecimento do que se tratam os prémios, a Joana escreveu tudo detalhado para vos explicar, de qualquer forma se tiverem alguma questão, podem abertamente falar com ela ou comigo através de mensagem privada via Facebook. Para participar no passatempo, basta seguir as regras obrigatórias expostas mais abaixo.

Escrito por Joana Pinto:

"Mapa numerologico
A numerologia é o estudo das influências e qualidades místicas dos números. Segundo a numerologia, cada número ou valor numérico é dotado de vibração ou essência individual e indica tendências de acontecimentos ou de personalidade. Valiosa ferramenta de auto conhecimento e evolução pessoal. Através do seu nome e data de nascimento é possível saber quais os números que regem a sua vida. Qual o seu numero da sorte? Qual a sua lição de vida? O que lhe traz o seu ano pessoal (2015 e 2016)? O seu Eu interior? O que diz acerca da sua personalidade? Qual a energia da sua casa? Quais os números compatíveis consigo?

Consulta de Tarot
Nas leituras que faço uso o Tarot Universal, Baralho cigano e Oráculo do sucesso. 
Eu vejo o tarot como uma ferramenta terapêutica e não fatalista, por isso uso as caras como um instrumento de conselho, orientação e autoconhecimento. O tarot mostra-nos a situação de maior probabilidade de acontecer, se a energia da pessoa se mantiver como está. 
Ao saber que algo pode acontecer, e não ser o que quer pode mudar o foco da sua energia, e forma de estar na vida e assim mudar o seu futuro. Digam o que as cartas disserem a pessoa tem o livre arbítrio de fazer / escolher o que quiser, seja o melhor para si ou não. Estamos constantemente a criar o nosso futuro!

Cristais
Os cristais devido a sua organização interna tem uma vibração energética especial que nos ajuda a proteger e elevar a nossa energia. Além de poderem ser usados como peças de bijuteria e decoração. Como Cristaloterapeuta aconselho a todas as pessoas a usarem cristais consigo de protecção, neste caso a pedra do signo e a Turmalina Negra a pedra de protecção por excelência."

  Para participar segue as seguintes regras obrigatórias:

1 - GOSTAR das páginas Reiki - Joana Pinto & Suspiros de um Amanhecer ;

2 - Partilhar o passatempo em modo público;

3 - Comentar a imagem do passatempo com a tag de 3 amigos (AQUI) ;

4 - Preencher o formulário.



CADA PESSOA PODE PARTICIPAR 2 VEZES POR DIA!

(Repetindo os passos 2, 3 (amigos diferentes) e 4) 

Termina dia 17 de novembro às 23:59h!

O sorteio será feito pelo sistema random.org e cada entrada feita corresponde a um número.
Os vencedores no final terão de entrar em contacto com a página ou responder à minha mensagem privada, tendo 3 dias para o fazer após apuramento do resultado.

Válido para Portugal Continental e Ilhas. Portes Grátis.
Em caso de dúvidas enviem mensagem privada. Boa Sorte!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha