Verniz da Kiko + Purpurinas

 Testei mais um verniz da marca Kiko, desta vez um roxo bem clarinho e aproveitei para acrescentar umas purpurinas para dar um toque especial. Desde que tenho este verniz da Yves Rocher (o das purpurinas), que estou adorar utilizá-lo em conjunto com outros de cor sem qualquer efeitos.

Como sabem ou pelo menos quem segue o Blog já sabe que uso sempre o verniz da Oriflame para iniciar e finalizar cada unha, para proteger e evitar o amarelado e dar um brilho extra no final. O verniz da Kiko gostei dele, foi de fácil aplicação, podia ter um pouco mais de cobertura, mas já vi piores, portanto é razoável e tem uma secagem rápida. A cor em si não desperta muito, mas resolvi testar e nem desgostei de ver. Contudo, acho uma cor bonita para conjugar com outra, por exemplo pintar as unhas de cor de vinho e este roxo claro numa delas para dar outro ar. 

Quanto à duração, não é má, porque coloquei-o na quinta feira passada (dia 1 de outubro) e continua quase todo ele intacto. Só fiquei desiludida quando no domingo reparei que saltaram duas lascas de verniz em duas unhas! É muito raro ter este tipo de problema, normalmente o verniz vai ficando desgasto, mas pronto, tirando este pormenor, ele até se tem aguentado bem nas restantes unhas :) 
Vejam o resultado!









 
 Ao fim de 4 dias de utilização, as tais lascas que referi acima...

Comentários

  1. Eu gosto imenso dos vernizes da Kiko. Esta cor é tão gira :)

    ResponderEliminar
  2. A cor é fantástica, adorei a combinação. 5* :D

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro vernizes e gostei da combinação :) ficou lindo!

    ResponderEliminar
  4. gosto muito desta marca. não conhecia ainda esta cor, mas fica-te mt bem :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também uso imenso os vernizes da Kiko pelo simples facto de secarem rápido,neste momento estou super fã Infaillible Vernis Gel Duo da L'Oreal que aguenta 10 a 12 dias sem lascar só temos de ir colocando de 2 em 2 dias o gel efeito UV-gel semi-permanente e posso dizer que faço tudo em casa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses da L'Oreal nunca experimentei, mas já ouvi falar deles. Fico sempre curiosa em utilizar, porque 10 a 12 dias é uma excelente duração, apesar de eu fartar-me um pouco da cor ao fim de 8 dias :p Mesmo assim tento ao máximo aguentar os meus 5 dias e ainda ando mais alguns, porque as falhas não são significativas.

      Eliminar
  6. Gosto! Sao muito lindos e a cor é fantástica

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho esse verniz da yves rocher e gosto muito, estou a gostar na nova gama de vernizes da yves rocher :D

    ResponderEliminar
  8. Também acho que fica bem pintar uma unha de um tom mais escuro ou vice versa.

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso dos vernizes da kiko. Tenho essa cor e é linda, estou a usa-la neste momento. Adorei imenso o contraste com o verniz das purpurinas :D

    ResponderEliminar
  10. Olá :)

    Eu é raro usar verniz, mas adorei a combinação, apesar de não ser adepta dessa cor! Gosto, mas para mim acho que não funciona.. Também tenho alguns vernizes só com brilho e normalmente só uso esse para dar um pouquinho mais de cor e fortalecer as unhas, de resto, é raro usar verniz :)

    beijinho*
    Joana Almeida

    ResponderEliminar
  11. perfil Susana Maria: é um verniz muito bonito

    ResponderEliminar
  12. Adoro as purpurinas por cima do verniz. Eu pessoalmente não uso pois já tenho unhas de gel há algum tempo. Mas como a minha pequenota de 4 anos já tem a quem sair e não passa sem as "nails" pintadas opto por lhe pintar as unhas com tons mais claros e depois coloco as purpurinas por cima. O problema é tirá-las depois... Há algumas que agarram de uma maneira.. E depois não quero usar nenhuma espécie de "acetona" mais agressiva porque a menina ainda é pequenina. Há algum produto bom que recomendes, Paula?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Neusa :)
      O produto mais indicado seria nem sequer usar verniz em pequenina hehe, mas sei bem do que falas, tenho duas primas que são exatamente iguais e adoram as purpurinas porque brilham e sem dúvida que dá logo outro ar. E nas meninas cores mais claras ficam bem... quanto ao retirar, não conheço nenhum produto para além da cetona normal.. mas ultimamente tenho usado o Banho Removedor da Yves Rocher e tenho gostado imenso.. porque algumas cetonas também dão cabe das unhas e enfraquecem etc.

      Quanto ao tirar purpurinas, aí não aconselho este produto da Yves Rocher, porque como tem uma esponja no interior, tem tendência a dar cabe dela e convém então tirar com algodão (modo tradicional).

      Eliminar
  13. Gostei muito da combinação com o verniz com purpurinas, confesso que os roxos não são das minhas cores preferidas mas até gostei de ver na unha :)

    ResponderEliminar
  14. Adoro quando fica assim bonita e discreta as unhas, tem estilo, glamour sem exageros.

    ResponderEliminar
  15. Gostei do outro da Yves Rocher, esse era lindo. Esta cor não é muito o meu estilo, acho muito "morta", gosto de cores mais alegres. Apesar que tenho um dessa cor, mas de um lilás mais garrido e da Avon.
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito da forma como combinas as cores. Gostava de ter o teu "jeito" ehe

    ResponderEliminar
  17. Adoro! Gostava de ter umas unhas assim!! E essas cores são fantásticas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha