Review - Produtos Oriflame, Avon e Yves Rocher II

Em continuação a este POST , onde escrevi sobre os produtos da Yves Rocher, desta vez vou dar a minha opinião sobre os produtos da Oriflame.

Aconselho-vos a visita à página My Beauty'Shop gerida pela Dora Lúcia e poderão encomendar qualquer produto das marcas Avon, Oriflame e Yves Rocher. É 3 em 1 e facilita muito nos portes de envio... se desejarem produtos destas marcas, podem fazê-lo numa só encomenda.

Produtos da Oriflame
Temos:
Bálsamo de Lábios com Óleo de Noz de Macadâmia Essentials
Gel SOS Ação Profunda para Borbulhas Pure Skin
Very Me Pink Me Perfect Lip Gloss 


Bálsamo de Lábios com Óleo de Noz de Macadâmia Essentials - Sobre este bálsamo gostei bastante do aroma dele, apesar de não ser dos meus favoritos. É um bom hidratante e suaviza os lábios, mas em mim em termos de duração não é tão bom quanto os da Yves Rocher ou da Maybelline. Não deixa cor, apenas algum brilho. Mas recomendo a sua utilização, sobretudo agora no Inverno que é quando os nossos lábios sofrem mais devido ao frio, notando-os secos e gretados. Este bálsamo vai ajudar na hidratação dos mesmos.

Gel SOS Ação Profunda para Borbulhas Pure Skin - Nunca tinha experimentado este produto, apenas alguns da mesma gama que já falei --> AQUI e que recomendo! Deste produto tenho a dizer que gostei bastante, realmente testei em duas borbulhas e em pouco tempo ele actuou, secando-as e ajudando no seu desaparecimento/cicatrização. A concentração, altamente eficaz, de Ácido Salicílico combate as borbulhas e limpa a pele de forma rápida. Perfeito para aqueles com pele oleosa e seborreica. Aplica-se com uma camada fina sobre as borbulhas e é um gel transparente, portanto podem colocar em qualquer hora do dia que não se vai notar.

Very Me Pink Me Perfect Lip Gloss - Para quem gosta de batons Gloss, este é um produto excelente :)
Na foto como podem reparar, tem uma cor rosa ligeira, mas consoante a aplicação, podemos colocar uma cor mais forte. Ou seja, como é um batom em formato de bisnaga, ele transfere apenas a quantidade que queremos e a cor que desejamos proporcionar aos lábios. Acho ideal para o Verão, tem imenso brilho e desliza na perfeição. Tem um aroma delicioso, acho que a amora, que até dá vontade de comer hehe A duração é boa, mas obviamente que convém ser retocado depois das refeições.

Amostra da Base:
Base de Cor Age Defying Giordani Gold - Já experimentei, pois a minha mãe tem uma e são excelentes! Até para peles olesosas como a minha, estas bases são 5*, são anti-envelhicimento, hidratantes e contêm SPF 8 para proteger a pele. Eu uso da da Gama The One também da Oriflame e que recomendo de igual forma, principalmente para peles oleosas.

Amostras de Perfume:
Eau de Parfum Love Potion - Perfume doce e forte, já o tive uma vez e é excelente e duradouro.
Eau de Parfum Lady Avebury - Perfume bastante suave que transmite requinte, adorei o aroma também.
Eau de Toilette Power Woman - Perfume doce e sensual.
(Eu como gosto de perfumes doces, adorei o aroma destes, mas por norma gosto sempre de comprar "Eau de Parfum" porque são os que duram mais no corpo, na minha opinião. Os "Eau Toilette" são mais fracos nesse sentido.
Quanto às amostras de batons, como sabem dificilmente se consegue dar uma opinião definida, nada como ter o batom normal para falar mais abertamente sobre ele. Contudo, gostei especialmente do Drop Fuchsia e do Brown Fusion (que são da mesma gama). São cores fortes e com algum brilho. Para vos exemplificar melhor, encontrei este Post noutro Blog e recomendo a visita, pois conseguem confirmar como são os batons AQUI !
Do batom Vibrant Blush (que é igual ao da imagem acima exposta), onde podem escolher vários tons, eu acho-o um bom batom para quem gosta de muito brilho nos lábios. Portanto, pessoalmente em mim não gosto muito de ver (mas gostos não se discutem hehe) :)

Podem ver o catálogo online:
Visitem a página My Beauty'Shop :) 
Página de confiança e que podem encomendar sem problemas.
 Poderão ainda ter a oportunidade de 5% desconto em compras, com o código SAMBS0115.
Basta enviar mail ou mensagem pv para a Dora (My Beauty'Shop) e usufruir do mesmo.

O mail da Dora Lúcia (proprietária da página que referi acima) é o luciasantos.revendedora09@gmail.com
Podem contactá-la por mail ou por mensagem privada via Facebook.
Caso queiram seguir pelo instagram, o endereço dela é: @luciasantos.revendedora09
Espero que este post vos tenha ajudado e seja útil para terem uma noção dos produtos que pretendem comprar. Quero salientar que foi dada a minha opinião sincera de todos os produtos, não estou aqui para enganar ninguém e gosto de ser o mais correcta possível... obviamente todos temos gostos diferentes e opiniões também, mas certamente há quem se identifique com a minha opinião e portanto é sempre bom haver feedback dos produtos e saber se realmente valem a pena a sua compra...
Entretanto farei o outro post sobre os produtos da Avon :)

Comentários

  1. Sou também revendedora dos produtos Oriflame e adoro-os! Uso imenso no meu dia-a-dia produtos de cuidados de rosto, maquilhagem, gel de deuche, creme de corpo, de mãos, perfumes... ADORO simplesmente! :)
    Dos que mostraste aqui, adoro o perfume Love Potion :) Os batons são bonitos também, mas prefiro cores em mate.

    Passa pelo meu blog também :) tenho alguns posts sobre produtos destas marcas :) podíamos trocas ideias/opiniões/sugestões :)

    http://risconoolho.blogspot.pt/

    Estou a gostar imenso de seguir o teu blog :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Produtos de uma marca muita prestigiada e quem não gostaria d ter?

    ResponderEliminar
  3. Olá Paula, gosto muito dos produtos dessas marcas. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha