Série "The 100" - Aconselho

Esta série é 5*, estou adorar seguir.. incialmente quando vi o trailer não me puxou muita atenção, mas assim que comecei a ver os primeiros episódios, não descolei mais!

Tenho visto todos os dias pelo menos um ou dois episódios e já vou na segunda temporada. Aviso já que tem muitas mortes no decorrer da série (mas não se trata de cenas de terror) e não é "massadora", tem sempre história a desenrolar sem causar monotonia. Aconselho a verem os 3 primeiros episódios, obviamente que todos nós temos gostos diferentes, mas esta série está neste momento na minha lista de favoritas.

Sinopse:

"Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho."

Trailer:
 

Comentários

  1. Não conhecia a série, fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esta série não conheço, mas vou ter que dar uma espreitadela!

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar, quando não tiver as minhas preferidas do momento para ver (big bang theory e Selfie) vou dar uma espreitadela nessa :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha