Review - Produtos Oriflame, Avon e Yves Rocher I

 Ora foi-me pedido pela página My Beauty'Shop que testasse alguns produtos das 3 marcas de cosméticos que a maioria de vocês já conhece (Oriflame, Avon e Yves Rocher)... como são ainda alguns produtos e para não vos maçar muito num só post com tanta informação, então decidi dividir um post para cada marca (apenas o verniz é que farei um exclusivo para o mesmo, porque costumo tirar várias fotos para verem como fica)...

Portanto, hoje vou falar-vos dos produtos da Yves Rocher, que já tive tempo para os testar e facultar-vos a minha sincera opinião sobre os mesmos. Quero também salientar que a página que mencionei (My Beauty'Shop) é gerida pela Dora Lúcia e ela vende as 3 marcas que referi. Para quem costuma comprar produtos destas marcas e evitar pagar 3 vezes pelos portes, neste caso pode pedir tudo numa só encomenda e pagar apenas um envio.

Produtos da Yves Rocher
Temos:
Creme Ultra Nutritivo para Mãos
Creme Nutritivo para Pés
Creme/Gel de Duche - Pêra Caramelizada
Eau de Toilette Flower Party

 Estes cremes estão aprovadissimos! Pessoalmente gosto mais do creme nutritivo para pés...

O Creme Nutritivo para Pés é bastante bom, suaviza a nossa pele, principalmente a parte dos calcanhares que é onde temos mais secura. Contém óleo de lavanda e óleo de macadâmia. Convém usá-lo pelo menos uma vez por dia para fazer o efeito desejado, sei que existe também um desodorizante também para os pés, desta mesma gama e em creme, mas este que testei também deixa um aroma forte a lavanda e permanece por muito tempo... Na minha pele, este creme custou a absorver, portanto a duração do mesmo é óptima, no dia seguinte ainda tinha o aroma nas meias :) Se fizerem esfoliação aos pés, aproveitem e coloquem depois este creme, fará um bom trabalho a nível de hidratação, deixando os pés ainda mais macios e livre de peles secas. 

 O Creme Ultra Nutritivo para Mãos, é muito semelhante ao Creme Hidratante Longa Duração que em tempos atrás já falei dele no blog, vejam a minha opinião na imagem abaixo.
Confesso que não sou muito de colocar creme nas mãos, a preguiça fala mais alto, mas normalmente não costumo ter secura nelas, contudo a minha mãe tem utilizado imenso o creme hidratante e adora... diz que as mãos ficam muito macias e raramente tem sentido a tal secura. Mas tenham em atenção que os produtos só têm um efeito desejado, depois de algumas utilizações, convém usar regularmente. Quanto ao que recebi, como disse, é semelhante mas tem uma acção intensiva, é mais eficaz para quem sofre de mãos secas e notei que absorve mais depressa que o de longa duração (isto testado em mim, que não sofro de secura nas mãos). O único contra PARA MIM é o aroma, não gosto muito, mas nota-se mais na aplicação, depois acaba por ficar disfarçado e não se nota aquele cheiro activo inicial.

 O Creme/Gel de Duche - Pêra Caramelizada foi uma boa novidade para mim :) Já tinha experimentado Geles/Cremes de Duche da Yves Rocher e recomendo vivamente a sua compra. Têm sempre aromas magníficos, este particularmente, para quem não gosta de cheiros muito activos e doces, talvez não seja o mais recomendado, podem achá-lo enjoativo. Pessoalmente eu gostei imenso, tem o doce do caramelo e a frescura da pêra. Faz alguma espuma também.

E como não podia deixar de ser, este perfume é delicioso! Para quem gosta de aromas florais frutados, doces e fortes, recomendo. Já tinha recebido algumas amostras em papel, mas não é a mesma coisa que ter uma amostras destas com perfume líquido para borrifar no corpo ou o perfume de frasco normal... adorei mesmo... mas continuo a adorar os meus dois perfumes Evidence(s), tenho o normal e o Intense e para mim são excelentes. Para quem preferir comprar primeiro uma amostra deste género pode o fazer, elas não são muito caras e assim antes de comprarem, já sabem se gostam ou não do aroma :)

O frasco normal é este:

Podem ver os catálogos online:
  
Aconselho-vos uma visita à My Beauty'Shop :) Página de confiança e que podem encomendar sem problema, tanto produtos da Yves Rocher, como da Avon e da Oriflame, é 3 em 1 :) e facilita-vos nos portes de envio, fazendo apenas uma encomenda caso tenham preferência de produtos nas 3 marcas.

O mail da Dora Lúcia (proprietária da página que referi acima) é o luciasantos.revendedora09@gmail.com
Podem contactá-la por mail ou por mensagem privada via Facebook.

Caso queiram seguir pelo instagram, o endereço dela é: @luciasantos.revendedora09

Espero que este post vos tenha ajudado e seja útil para terem uma noção dos produtos que pretendem comprar. Quero salientar que foi dada a minha opinião sincera de todos os produtos, não estou aqui para enganar ninguém e gosto de ser o mais correcta possível... obviamente todos temos gostos diferentes e opiniões também, mas certamente há quem se identifique com a minha opinião e portanto é sempre bom haver feedback dos produtos e saber se realmente valem a pena a sua compra...

Entretanto farei os outros post's sobre os produtos da Oriflame e Avon :)

Comentários

  1. Obrigada minha querida!
    Está 5 estrelas, não faria melhor <3

    ResponderEliminar
  2. Conheço muito bem o creme de mãos. Adoro! Tenho a versão maior, a mais pequena, o boião e até o gel de limpeza. O creme de pés também tenho mas não utilizo tanto. Por preguiça e no inverno pior ainda. Para mim pessoalmente tem um cheiro um pouco intenso. Tenho que experimentar esse perfume. Esse tamanho parece-me ideal para experimentar e para ter na mala em caso de esquecimento. Gostei bastante da tua review :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada queridas seguidores, qualquer informação é so disser ;)

    ResponderEliminar
  4. Sou revendedora Yves Rocher, e de todos estes produtos que falaste, AMO o perfume Flower Party! Já o uso há um ano e adoro! Aliás, a Yves Rocher tem perfumes super frescos, agradáveis e que não são nada enjoativos. Recomendo! O creme de duche que falaste, ainda não o experimentei, mas também é um produto que quero adquirir futuramente, pois pareceme-me agradável só de imaginar os aromas :)

    Gostei imenso deste post! Vou ver as restantes parte :)

    Podes também seguir o meu :) http://risconoolho.blogspot.pt/

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro os perfumes da Yves Rocher, especialmente o Evidence, seja o normal ou o Intense.. estão os meus favoritos :) E os geles de duche são excelentes, tem aromas super "deliciosos" e nada enjoativos, o que cativa ainda mais :) Beijinhos

      Eliminar
  5. Fiquei bem impressionada com o creme de mãos e de pés, onde a minha pele é muito, muito seca... Ando sempre à procura de fórmulas mágicas ehehe

    ResponderEliminar
  6. Olá Paula, adorei o post. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha