Passatempo Dia de Reis 2015 - 4 Cabazes

E começamos o Ano 2015 com um Passatempo em comemoração do Dia de Reis :)
Com 4 cabazes para vos presentear, espero que gostem e fiquem a conhecer as magnificas parcerias que disponibilizaram-se a ofertar um dos seus produtos/artigos.

Feliz Dia para todos :)

Madebynela : "Por entre tecidos e materiais nascem os artigos Madebynela. A surpresa de nunca saber qual será o resultado final, o gozo de fazer cada peça, superar as expectativas e ver as reacções positivas dos clientes são os incentivos que me fazem melhorar cada dia."

Carlotha : "A Carlotha nasceu do gosto enorme por criar peças originais e personalizadas, satisfazendo os gostos particulares de cada um! A essência da Carlotha é exactamente isso: os clientes podem escolher cores, pedras, fios, medalhas e construir a sua ideia de acessório ideal! E no fim, felizmente, o resultado ultrapassa quase sempre as expectativas, para grande felicidade da Carlotha. A Carlotha gosta de arriscar e apostar em combinações mágicas!"

Pingu's de Mimo : "Os Pingu's de Mimo têm uma grande variedade de miminhos para bebés, mamãs e para os graúdos no geral. São peças 100% artesanais elaboradas com carinho e dedicação e completamente personalizáveis, o que as torna únicas."



Crazy Baskets : "Crazy Basket é uma marca que veste as nossas cestas e que dá largas à criatividade, que não se esgota num só produto, que pretende criar e divulgar produtos diferentes, representar e divulgar outras marcas com que se identifique e que decida acolher, e organizar todos os eventos que considerar relevantes para a respectiva divulgação... E como acreditamos na solidariedade e na entre-ajuda, essa será sempre a nossa principal MISSÃO..." 

A Arte de Pintar : "Pinto artigos para bebé, desde fraldas, babetes, lençol de banho, fralda de ombro, fraldinha da chupeta, cesto utensílios e muito mais, Visite-me!"

Bola de Pêlo Criações : "Bola de Pêlo Criações é um baú repleto de ideias criativas em crochet, tricot, feltro e tecido, dado que a arte é uma forma de nos comprometermos com a vida!"

Ladybug : "A Ladybug é um começo de uma nova etapa da vida, produtos todos feitos a mão e que podem ser personalizados ao gosto de cada um , É um grande prazer fazer peças lindas para vocês . A todos o meu muito obrigada por seguirem e usarem os trabalhos que faço." 

Bico d'Agulha : "A Bico d'Agulha tem ao seu dispor diversos trabalhos de artesanato direccionado aos mais novos. Fazem-se trabalhos por encomenda. Lembre-se que ao comprar uma peça de artesanato, está também a comprar amor e o facto de cada peça ser única."

Pulkra : "Pulkra foi criada a pensar na beleza feminina É uma loja online de peças de vestuário em estado novo e de entrega imediata!"


Made by Mum : "Made by Mum surgiu para criar artigos originais, criativos e personalizados, no mundo das crianças e das famílias. Presta serviços na área de eventos (aniversários, baptizados, baby showers, casamentos e outro tipo de eventos), design gráfico e decoração." 

Retrôt : "A RETRÔT handmade surgiu naturalmente do gosto pelas artes manuais, alia a paixão pelo tricot, pelo crochet, e também pelo “ambiente” retro. O nosso projeto é recente, iniciou-se em Abril de 2014, somos mãe e filha e resolvemos juntar a habilidade de uma à criatividade da outra . J Em cada peça da RETRÔT, a escolha das cores e das várias formas é feita com a maior dedicação e pormenor, o que as torna originais e únicas. Iniciámos o nosso projeto com peças de bijuteria têxtil e pequenos acessórios, e neste momento já estamos em fase de evolução e mudança, com a criação de pequenas peças de decoração 100% artesanais, flores em crochet em vaso, quadros com peças em crochet e mais novidades esperamos introduzir ao nosso conceito RETRÔT."
Para se habilitarem a ganhar um destes cabazes, basta seguir as regras, preenchendo o formulário de participação que se encontra abaixo da tabela Top Fãs.

Regras obrigatórias:
  • Gostar das 12 páginas de Facebook;
  • Partilhar e Comentar a foto do Passatempo no Facebook;
  •  Deixar o e-mail (caso seja vencedor para um possível contacto).
Terão mais entradas extras para preencher, como por exemplo partilhar o Passatempo 1 vez por dia, mas serão opcionais, só preenchem se quiserem. Apenas terão mais probabilidades de ganhar.
Tens duvidas de como participar? Vê este - LINK  ! 

TOP FÃS
ATENÇÃO: O formulário pede para visitar as páginas, é uma nova funcionalidade, mas ao visitar terão sempre de colocar ou confirmar os vossos gostos nas páginas, só assim a vossa participação fica válida.

a Rafflecopter giveaway

Termina dia 20 de Janeiro.
Passatempo Válido para Portugal Continental e Ilhas.
Quem for do estrangeiro poderá participar, contudo pagará portes de envio.

Todos os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do sistema Rafflecopter (formulário) onde serão inseridos todos os dados dos participantes e verificados no final.
 Boa Sorte!
P.S.: Em caso de dúvidas, contactem para o mail, suspiros.amanhecer@gmail.com
Ou com o envio de mensagem privada para a página de FB do blog.

Comentários

  1. excelente passatempo
    Participar
    Nanda Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Mais um passatempo cheio de coisas boas. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Magnifico passatempo...prémios excelentes :-)

    ResponderEliminar
  4. Espero ser capaz para receber um lindo cabaz!!!

    ResponderEliminar
  5. Este Blog e a página são fantásticos! Muitos parabéns
    Susana Galveias

    ResponderEliminar
  6. Um passatempo muito bom e eu acho que fiz asneira a preencher um dos parâmetros. Desculpa Paula :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diogo, se poderes envia-me mensagem privada para a página e diz-me onde te enganaste para eu saber :)

      Eliminar
  7. Adorei! Muitos parabéns pelo blog e pelos bons passatempos que aqui tens :) Keep up the good work *

    ResponderEliminar
  8. Os cabazes são lindos!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha