Passatempo 13 Prémios - 13 Vencedores

E vamos a mais um passatempo? :)
Conhecerem mais páginas (algumas delas já são vossas conhecidas)? :)
Prémios fantásticos que disponibilizam para vos oferecer e no final dar-vos um "big" sorriso...
Então vamos começar. São 13 prémios, 13 parcerias, podem ler a descrição de cada uma delas. 

(As descrições são da autoria das parcerias)

1º - Atelier das Artes - Artesanato - "No Atelier das Artes - Artesanato pode encontrar pintura em tecido e madeira. Também recriamos peças através do que muitos julgam lixo. Visite-nos!"

2º - Amor Perfeito - "Neste cantinho poderão encontrar artigos feitos à mão com total paixão e dedicação, é um espaço dedicado a qualquer pessoa de qualquer idade sendo que todas as peças podem ser personalizadas e feitas por medida, sendo cada peça única."

3º - Das Manas - "Somos duas irmãs que nos nossos tempos livres criamos peças de bijutaria (colares, pulseiras, anéis, relógios…) totalmente elaboradas por nós e a partir de cortiça, pedaços de pele conjugados com peças de metal decorado."

4º -  As Vaidosices da Ana - "Loja online de acessórios e material de cosmética e beleza. Voltada essencialmente para o público feminino, disponibiliza uma variedade de artigos e acessórios de moda, fazendo com que te sintas sempre bela."

5º -  A Beleza é algo Singular - "Sou Consultora de Beleza Mary Kay e tenho todo o gosto em lhe oferecer um serviço de beleza personalizado adequada ás suas necessidades e preferências. Só preciso que me diga se gostaria de uma sessão individual, ou com as melhores amigas; uma divertida sessão de auto maquilhagem com as ultimas tendências; um aconselhamento personalizado ou amostras gratuitas! Adoraria ajudá-la em algumas ou em todas as suas necessidades de beleza. Estou aqui para si! http://www.marykay.pt/m.joao.batista "

6º - PLACE DU THÉ by DR_at QC - "Somos uma empresa jovem criada no inicio de 2014 que comercializa Chás Gourmet e junta vários conceitos, numa só imagem: Tradição, Originalidade e Alma.
Quem se junta a nós, desfruta de um Mundo de Sabores, Sítios e Aromas. " PLACE DU THÉ by DR" arrisca num conceito com uma imagem cuidada, que decerto se evidenciará pela diferença perante o mercado atual. Todos os nossos produtos são preparados individualmente e artesanalmente ... sendo utilizado os melhores ingredientes. Comercializamos diferentes tipos de Chás provenientes das melhoras zonas demarcadas do Mundo, tendo à disposição do consumidor inúmeras combinações de sabores. Os Chás poderão ter sabores normais, ou especiais, de acordo com o gosto pessoal de cada cliente.
Temos mais de 150 variedades de blends nas bases de Chá branco, verde, rooibos, pu-erh, oolong, preto e de frutas. Mas também numa linha "Select" Tisanas e alguns Chás Orgânicos. O nosso principal conceito é a comercialização das várias qualidades de Chá, em tubos de ensaio de vidro com 18 cms com o objectivo do Cliente ensaiar as diversas variedades. Mas também em sacos cónicos de 25, 50 e 100grs. Tratando-se de um produto bastante requintado e muito apelativo. Para um futuro próximo vamos apostar nas degustações e workshops de Chás. Queremos que faça parte do mundo PLACE DU THÉ by DR."

7º - Feito com Ternura - "Feito com Ternura é uma página onde pode encontrar peças realizadas através do aproveitamento de materiais. Cada gesto utilizado na realização das peças é carregado de ternura."

8º - Joaninha Couture - Daniela Sebastião - "A Joaninha Couture começou numa brincadeira de fazer algumas peças de costura 100% artesanais e hoje em dia tem uma variedade de artigos. Fitas de prender chupetas, fraldas de pano, porta documentos, porta pensos, porta moedas, malas, entre outras coisas. Ao comprar artigos da Joaninha Costure tem sempre a garantia de serem únicos, não existem dois iguais. Visitem a página, coloquem um gosto e façam encomendas..."

9º - Soraia Louro Crafts - "Loja de venda de artigos para artes decorativas e retrosaria. Encontra tintas, madeiras, pincéis, tecidos, fitas, cordões.... Temos um pouco de tudo para você fazer o seu artesanato Venha visitar-nos!!!"

10º - Os mimos da Carla - "N' Os Mimos da Carla pode encontrar lembranças de aniversário, batizado, comunhão... artigos de decoração, carteiras, porta moedas, tudo feito ao seu gosto com muita dedicação e carinho."

11º - Crys Stylo Arte - "Crys Stylo & Arte, as nossas peças de artesanato são diferenciadas, sempre com um estilo original, podendo também serem personalizadas. Criatividade e carinho são a chave do nosso trabalho.Para quem valoriza este trabalho visitem nossa página!"

12º - Um Mundo para Bordar - "Somos uma empresa que concretiza os seus sonhos em artigos de bebe, para bordar ou pintar! visite a nossa pagina e transforme os seus sonhos em realidade"

13º - O Balão Azul - "Venda de artigos da marca kiokids produtos para bebes e crianças, vestuário para as mães, fazemos roupinhas para os mais pequenos, quadros de decoração para crianças letras ou nomes completos totalmente personalizáveis."
Para se habilitarem a ganhar um destes prémios, basta seguir as regras, preenchendo o formulário de participação que se encontra abaixo da tabela Top Fãs.

Regras obrigatórias:
  • Gostar das 14 páginas de Facebook;
  • Partilhar e Comentar a foto do Passatempo no Facebook;
  •  Deixar o e-mail (caso seja vencedor para um possível contacto).
Terão mais entradas extras para preencher, como por exemplo partilhar o Passatempo 1 vez por dia, mas serão opcionais, só preenchem se quiserem. Apenas terão mais probabilidades de ganhar.
Tens duvidas de como participar? Vê este - LINK  ! 

Top Fãs

ATENÇÃO: O formulário pede para visitar as páginas, é uma nova funcionalidade, mas ao visitar terão sempre de colocar ou confirmar os vossos gostos nas páginas, só assim a vossa participação fica válida.

a Rafflecopter giveaway

Termina dia 8 de Fevereiro.
Passatempo Válido para Portugal Continental e Ilhas.
Quem for do estrangeiro poderá participar, contudo pagará portes de envio.

Todos os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do sistema Rafflecopter (formulário) onde serão inseridos todos os dados dos participantes e verificados no final.
 Boa Sorte!
P.S.: Em caso de dúvidas, contactem para o mail, suspiros.amanhecer@gmail.com
Ou com o envio de mensagem privada para a página de FB do blog.

Comentários

  1. Participo neste passatempo fantastico, parabens para tds as as parcerias e para ti Paulinha

    ResponderEliminar
  2. Fantástico passatempo, como sempre! Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Mais um passatempo muito fixe :)

    ResponderEliminar
  4. a participar neste fantástico passatempo! ;)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Paula, mais um fantástico passatempo !

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Paula por mais um fantástico passatempo !

    ResponderEliminar
  7. Suspiros de um amanhecer sempre com passatempos fantásticos! Adorei e adoro a página e o teu blog! Beijinhos e parabéns por mais um passatempo magnífico.

    ResponderEliminar
  8. Exelente passatempo!boa sorte a todos!! ;)))

    ResponderEliminar
  9. Que excelente passatempa, como sempre. Tem coisas magnoficas ,eu se podesse teria todos os acessorios.muitos parabens contonuem assim, sao magnificos.

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada por mais este excelente passatempo e a todas as parcerias envolvidas que nos brindam com os seus bonitos e uteis prémios :)

    ResponderEliminar
  11. como sempre um fantastico passatempo!!!adoro acho que é dos blogues mais maravilhoso por todos as razoes!!!mais uma vez a participar,continua assim e tudo de bom!!!!

    ResponderEliminar
  12. Já te seguia pelo facebook e hoje decidi participar neste sorteio! Obrigada por esta oportunidade de dares a conhecer mais cantinho :) é fantástico!!

    beijoooo

    blogmeurimelpreto.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. abrigado por esta oportunidade fantastica

    ResponderEliminar
  14. Mudei o nome de seguidora via GFC de Lady Of Roses para Carina Pereira. Obrigada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha