Dia da Mãe Foi Assim...

Ontem fui até Fátima comemorar o Dia da Mãe :)
Já há quase três anos que não ia lá e reparei que houve bastantes mudanças neste espaço de tempo, até um túnel se encontra perto do santuário para haver mais espaço para as pessoas andarem... gostei bastante.
Sei que nem todos temos a mesmo religião, a mesma fé etc, claro que cada um é livre de acreditar no que quiser, mas sinto-me muito bem em Fátima, não sei porquê, mas o primeiro sentimento que tive ao entrar no recinto foi chorar, é verdade. Não sei que emoção me tocou, talvez por estar a passar por um momento complicado na minha vida, com uma fobia que me atormenta e sem ver perspectivas no futuro, algo aconteceu para eu começar a chorar e a emocionar-me. A verdade é que naquele local, ao qual pensei que me ia sentir mal ao ver imensa gente (porque a minha fobia assim o faz pensar nesse sentido), Não!, eu senti-me bem, passei o dia todo bem, sem medos, sem fugir do que me apavora. Sou católica, mas neste momento não praticante, afastei-me um pouco da igreja, mas tenho a minha fé e isso é o fundamental. Acredito que possam haver milagres, acredito que se acreditarmos que tudo pode melhorar, as coisas acontecerão, mesmo que não seja da forma que queiramos, mas o lado positivo estará sempre lá.

Tudo para vos dizer que adorei o dia de ontem, senti-me feliz, coisa que tem sido difícil nos últimos tempos, devido aos problemas que a vida nos prega. Óbvio que não sou infeliz, mas refiro-me àquela felicidade que nos faz afastar dos pensamentos menos bons, que nos abstrai e nos alivia por dentro.

Antes ia todos os anos a Fátima com a família, fazíamos piqueniques e era muito saudável e divertido... entretanto acabou-se isso, fomos crescendo (os filhos) e porque eram sempre os mesmos a organizar, as coisas começaram a acabar aos poucos, com muita pena minha... mas fazíamos sempre questão de todos os anos ir a Fátima.

Bem, tirei algumas fotos para vocês verem :)









Adorei este Coração! Chama-se o Coração de Maria.




Batina Branca de João Paulo II

Custódia



 Prendinha do Dia da Mãe :) 
Ela adorou!
Porta-chaves personalizado, encomendado à página Mara Pinto

E o vosso dia correu bem? :)

Comentários

  1. Também já lá não ia, fazia um tempo... e quando voltei, não sei se por a vida estar diferente agora também a mim me tocou de maneira diferente. Eu acredito em algo e acredito que estamos cá para ser amor, para sermos felizes. As oportunidades aparecem nos na vida, às vezes não as conseguimos ver, mas elas vão sendo dados de várias maneiras. Fica atenta, o bom está aí para ti. Eu acredito!

    ResponderEliminar
  2. Ja fui a Fátima a pé mas agora a religião já nada me diz. Respeito quem acredita.

    ResponderEliminar
  3. Já não vou a Fátima há uns dez anos. Fiquei curiosa para lá voltar e ver as mudanças. Gostei bastante da tua prenda do dia da mãe, tão fofo :)

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido definitivamente um dia mt bem passado.Esse também é um lugar que eu gosto mt de visitar...

    ResponderEliminar
  5. Já não vou a Fátima há algum tempo. Mas adoro lá ir. Apesar de não ser uma exímia católica praticante, tenho a minha fé e sinto-me em paz absoluta quando vou ao Santuário <3

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto imenso de ir a Fátima, mas já não vou lá a cerca de 4 anos. Este ano tenho que ganhar coragem e ir.

    ResponderEliminar
  7. Já faz muito tempo que não vou a Fátima, quem sabe este verão...:) Gostei das fotos!

    ResponderEliminar
  8. já há algum tempo que não vou, mas gosto e sinto-me bem em lá ir.

    ResponderEliminar
  9. Fotos lindíssimas e local inspirador*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha