Entrevista, Peso, Filme e Passatempos

Olá :)
Ontem o dia correu bem, a entrevista correu melhor do que esperava e pelo menos esta fase acho que estou safa :p
Vamos lá ver agora na segunda-feira se as coisas correu da mesma forma, confesso que estou um pouco preocupada do que virá a seguir, mas espero acima de tudo dar o meu melhor e não stressar. Ontem portei-me lindamente, fiquei admirada comigo mesma e feliz por as coisas estarem a encaminhar-se a bom ritmo. São 18 pessoas a concorrer, a contar comigo, por isso já agora que a sorte bata à minha porta, acho que depois de tanto tempo no desemprego, que merecia ser colocada. Seja o que Deus quiser, como se costuma dizer :) Obrigada a todos vocês que me desejaram sorte e confiança, tudo isso também ajuda, termos o apoio de outras pessoas, mesmo que essas nem sequer nos conheçam. Acabamos por certa parte criar sempre alguma empatia por este meio de comunicação, o que já é optimo a meu ver.
Contudo, nem vos passa pela cabeça o que me aconteceu logo pela manhã antes de ir para entrevista. Já com a roupa pronta a ser vestida, as calças não me serviam -.-
Pois é, a Paula engordou. Mas pensam vocês, oh coitada engordou, lá se foi a dieta e lá trouxe a consequência do Natal (doces a mais), mas sabem que mais, eu fiquei feliz porque queria mesmo ganhar peso/massa muscular. Eu sempre fui magra para o lado elegante e o meu sistema nervoso dá-me para emagrecer com o stress. Numa empresa onde trabalhei acumulei bastante stress, o que me levou a andar sempre em muita pressão e sistema nervoso alterado, hoje em dia uma pessoa tem de fazer "mil" funções, não queriam colocar mais trabalhadores e acabei por andar mesmo cansada, fazia horas extras e por vezes ficava horas sem comer para conseguir fazer tudo nos prazos estabelecidos, o que me levou a emagrecer e chegar a ter 41 quilos, é verdade. Nunca tinha passado dos 46 quilos ao longo destes anos, o minimo para a minha altura, mas se mantivesse sempre os 46 não havia mal, até me sentia bem com esse peso, mas recentemente era muito complicado tentar manter os 46 e andava sempre entre os 43 e 44. Estive desempregada, mas pelo menos ajudou-me neste sentido, porque estou com 50 quilos :) Nunca tal me tinha acontecido, nem me apercebi que tinha aumentado de peso desta maneira e reparo sempre mais quando visto calças ou calções porque tenho tendencia em engordar nas nádegas, pernas e anca. Em cima pouco engorda, bah. Obviamente que tive de levar outras calças lol se antes faziam folhos, agora ficam bem justinhas o que adoro :) Sinto-me bem assim e triunfei, porque ganhar peso era algo que gostava para gostar ainda mais do meu corpo e sentir-me bem comigo própria.



A entrevista foi de manhã e depois de tarde combinei ver um filmezinho com os meus amigos e lancharmos juntos. Vimos o The Invisible :) Estava à espera de melhor, mas gostei mais do fim do filme que propriamente a parte inicial da historia. O lanchinho foram umas torradinhas com manteiga e cházinho de cidreira e hortelã pimenta. 

E ontem tal era a canseira que estava (o sistema nervoso também cansa e muito psicologicamente) que deviam ser umas 22h e mergulhei no sofá a dormir :)





E agora falando de um assunto diferente.
Hoje veio-me à cabeça, porque não fazer uns passatempos no meu blogue?
Nada de sorteios nem passatempos habituais que se vêm por aí na blogosfera. É um nadinha diferente :p
Não tenho como objectivo angariar seguidores, nem partilhar o meu blogue neste contexto, mas sim tentar fazer algo que divertisse ou desafiasse os meus seguidores e mimá-los (não todos obviamente, porque seria complicado para mim financeiramente, mas mimar quem ganhasse) com um presente surpresa.
Que acham da ideia? Alinhavam? Dou-vos uma pista... Vai ser sobre adivinhas e os temas dos passatempos serão baseados na natureza.
Num próximo post começarei por lançar o 1º passatempo, mas preciso das vossas opiniões para lhes dar asas ;)

Comentários

  1. Adivinhas não são o meu forte! xD

    Vou esperar o que vem daí :)

    xx

    ResponderEliminar
  2. Parece-me interessante o desafio. Acho positivo ser algo diferente.

    Fico à espera :)

    ResponderEliminar
  3. Olá :D
    Paulinha, eu não me esqueci de ti, vim agora fazer a "ronda da noite" pela blogosfera :D
    Antes de mais estou contente que, por agora tenha corrido tudo bem com a entrevista. Espero mesmo que consigas. Tens que ter pensamento positivo acima de tudo, mas tenta não criar muitas expectativas, não vá o diabo tecê-las.
    Sobre o peso, eu também engordei um quilinho nesta férias mas, segundo o pessoal daqui, precisava ahah Acho que 50 é um bom peso e, ademais, assim já podes dar sangue (ó prá minha veia de médico a falar) :D
    O filme também já o vi, há algum tempo confesso, mas não foi dos mais apelativos.
    Eu quero um passatempo ^.^ e se é de adivinhas ainda melhor, porque sempre é mais interactivo.
    Fico à espera de novidades.
    Muita sorte para as próximas entrevistas :D
    Beijinhos e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  4. =) * eheheh estou ansiosa pelas adivinhas =D .. eheheh
    Espero mm k a sorte te bata à porta...mereces*******

    ResponderEliminar
  5. Tens que manter esse espírito, sempre confiante! :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que a entrevistas correu bem! Agora é manter o pensamento positivo e continuar a acreditar! E estavas mesmo a precisar de ganhar peso...41kg é já assim muito pouco...não sei a tua altura, mas mesmo assim é muito pouco...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha