Sonhos

Um dos meus grandes sonhos :)
Ser mãe um dia.

Participem no passatempo, Aqui!

Comentários

  1. Adorei esta imagem, comove mesmo, emtão a mim que estou à espera do rebento :) Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Este sonho cresceu no meu coração nos últimos tempos...

    ResponderEliminar
  3. É um sonho que quero que passe a realidade brevemente! :)

    ResponderEliminar
  4. Para mim isso seria um pesadelo xD Mas tal como gostos são gostos, sonhos são sonhos e não se discutem! :P
    Espero que um dia venhas a realizar o teu sonho ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha