Entrevista e Passatempo


Hoje fui ao 2º método de entrevista de avaliação de competências, se na primeira não tenho duvidas que correu bem, esta já não sei. Nem correu bem nem mal, foi assim assim. Já calculava que fosse em grupo esta segunda entrevista enquanto a outra foi individual. Não foram testes, mas sim debater um tema entre todos e sermos avaliados pelo entrevistador. Não me sai mal, mas penso que poderia ter dado mais de mim. Mas pronto, agora é aguardar os resultados e saber se fui seleccionada para o posto. Se entrar fico imensamente satisfeita, se não entrar fico triste obviamente, mas são sempre aprendizagens, fica a experiencia de algo que nunca tinha passado.

Parece-me que tenho poucos candidatos a participar no passatempo, ou as pessoas não querem pensar muito ou esforçar-se, ou então não estão minimamente interessadas em participar. Fico descontente obviamente, porque queria que acima de tudo se divertissem e fosse algo que vos dê-se alguma curiosidade descobrir. Claro que ainda é pouco tempo para afirmar se as pessoas querem ou não participar, mas é o que me dá a parecer. Até agora só recebi duas participações. Caso este não tenha o exito desejado, acabarei por não fazer os restantes passatempos que tinha em mente. Queria que pelo menos quem me segue tentasse, e mesmo que não queira participar no sorteio, tente então responder as que sabe, é giro todos colaborarem. Claro que ainda têm muito tempo para responder, mas chegar aqui e apenas olhar achar complicado e sair sem pensar em tentar, é uma pena porque não era esse o objectivo, para isso nem sequer colocaria a ideia no blogue. Não são obrigados a participar, mas pronto fica a intensão. Pensei que por ser diferente iria ter pessoas interessadas, mas acho que as pessoas gostam mais das facilidades.
Contudo, boa sorte a quem já participou e ainda venha a participar :)

P.S.: Não levem a mal isto que disse, foi mais em mero desabafo.

Comentários

  1. Nós estamos todos a torcer por ti, espero que consigas esse trabalhinho, seria muito bom! :)

    Quanto ao sorteio... a mim parece-me uma ideia engraçada :)

    Vou tentar descobrir, um mês, não é? :P

    Beijito*

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas o trabalho que tanto anseias. Muita sorte!

    Não sou de desafios/passatempos, mas como achei o teu engraçado prometo daqui a uns dias fazê-lo :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Paulinha! Confesso que estes últimos dias não consegui espreitar o teu blogue... MAs vou já ver o teu sorteio!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais, boa sorte para a continuação do processo, espero que conseigas o emprego!!
    Agora respondendo ao teu comentário na minha mensagem, acho que me interpretaste mal, eu não disse que quem não tem experiência não tem o direito de concorrer, antes pelo contrário, já estive nessa situação e sei o duro que é... eu referi-me a casos particulares, pessoas que eu conheço e que sei que não mereciam mais do que eu pois não fizeram o mínimo esforço para chegarem onde chegaram. Trabalho na área da saúde, uma profissão de responsabilidade imensa. Não foi fácil conseguir o meu primeiro trabalho, e mesmo assim estou a mais de 200 km de casa, num emprego precário, mas foi o que surgiu. E estou aqui não só porque preciso de trabalhar, mas também para adquirir experiência. Estou a ponderar emigrar, para adquirir ainda mais experiência. Mas depois páro e penso: para quê? se depois vejo pessoas menos qualificadas a passarem-me à frente. Digo e repito, é injusto. Desculpa o testamento, mas queria explicar-te melhor o meu ponto de vista, pois fiquei com a ideia de que me interpretaste mal.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. E quanto ao passatempo, estou a tentar descobrir o nome das arvores todas, pois não quero fazer má figura eheh!!

    ResponderEliminar
  6. Espero que consigas o trabalho!

    Quanto ao passatempo já estive a ver e já tenho aponte os nomes que sei... ou pelo menos o que acho que são! Só me falta uma árvore... quando souber todos vou participar. Gostei do passatempo é algo diferente do que estamos habituados. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá NC acho que nunca tive vi por aqui a comentar :)
      Sê bem-vindo(a) :)
      Quanto ao emprego e ao passatempo obrigada :)
      Aguardo a tua participação :)

      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Não fiques assim pode ser que apareça mais alguem =/
    Olha o creme custo 12 e picos comprei na wells mas certamente há numa farmacia...É da vichy e tem o nome de: "normaderm concentre actif anti-imperfections" com 15 ml

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Eu ainda não tive tempo de vir cá ver os teus posts anteriores, visto que não tenho aparecido pela blogosfera e agendo as publicações. Talvez amanhã venha cá com tempo e vejo esse teu passatempo :)
    Beijinhos Paula!

    ResponderEliminar
  9. Olá Paulinha :)
    Sobre a entrevista venho desejar-te a maior sorte do mundo. Espero mesmo que consigas passar nesta fase e que no final fiques com o emprego :)
    Sobre o desafio já vi as fotos e vou participar, mas não tenho tido mesmo tempo, acho que até ao fim-de-semana o meu blog vai ficar sem actualizações e tudo.
    Não desanimes que haverá mais gente a participar :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. espero mesmo que consigas :)
    em relação ao passatempo, eu vou participar, nem que as erre quase todas, porque não custa nada participar :)
    mas só acho que devias deixar aí de lado um link directo para depois não ter de andar á procura do post para comentar o:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu depois coloco sempre uma hiperligação do passatempo no final de cada post que fizer :)

      Obrigada pelo selinho :)

      Eliminar
  11. ah, esqueci-me! tens um selo para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha