A Viagem

Ola Maltinha :)

(P.s.  :  Desculpem, mas algumas palavras não conseguirei colocar acentos porque estou a escrever de um computador inglês, outras consigo porque o próprio blogger corrige)

Consegui tirar um tempinho e vim ao computador para vos contar as novidades, a viagem correu muito bem tirando o intenso cansaço, pois viemos de carro. Nunca tinha saído do Pais, pois toda a viagem foi uma novidade para mim. Saímos as 21horas e eram quase meia noite quando passamos a fronteira, depois viajamos toda a madrugada, Espanha pouco vi, pois era de noite, mas França ainda consegui apreciar todas as paisagens da viagem. Apesar que a maior parte eram campos agrícolas, fazendo recordar-me Montemor-o-Velho (para quem conhece percebe os enormes campos de cultivo que vos falo) e as casas achei-as giríssimas, basta pensar na neve da Suíça para perceber como são, telhados em bico e muito catitas. :p 
Ao longo da viagem por França choveu bastante e por cá o clima 'e geladito, nem acredito que deixei o calor bom de Portugal e vim ate ao frio, mas pronto...se já não chover agradeço, porque senão a coisa torna-se mais complicada. :p

Tentei dormir na viagem, mas pouco ou nada consegui e sim fizemos directa com bastantes paragens para esticar as pernas e descansar um pouco, o que vale nisto tudo 'e' que os carros dos meus familiares são bonzitos e fez-se uma viagem tranquila e confortável, caso contrario acho que estaria ainda toda partida :p . A restante viagem foi feita de barco.

Voces nem imaginam o meu espanto e quanto adorei conhecer, ver e sentir todas estas novidades, para alguns pode ser banal, mas para quem nunca saiu de Portugal e nunca andou de barco ou de avião 'e muito bom, ou então sou eu que fico fascinada facilmente.
Entretanto já tirei algumas fotografias e que vos adoraria mostrar, mas não tenho tido tempo e atenção suficiente para publicar. So queria mesmo vos ir contando algumas novidades de como as coisas estão a correr.
Por isso, ate breve  :)

Comentários

  1. Que bom que estás a gostar! :-D

    Beijocas e boa viagem... :-)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que correu tudo bem :) A malta perdoa-te a falta de acentos se tu continuares a dar notícias e a mostrar-nos as fotos lol
    Beijocas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lost em breve espero colocar algumas fotos, basta ter tempo e sossego porque com duas cachopas pequenas sempre a melgar não 'e fácil :p

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Aproveita para descansares e divertires-te muito, tu mereces :)

    Fico a espera das fotinhas :P

    Beijito* grande :)

    ResponderEliminar
  4. Ficamos à espera das fotos!!!! Diverte-te muito :p
    beijinho**

    ResponderEliminar
  5. Fico mesmo contente que esteja tudo a correr bem :D Vai dando noticias ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. É por ter noticias tuas,fico feliz que a viagem tenha corrido bem e que estejas a gostar e agora é aproveitares o tempo que estás ai.
    Diverte te muito.Beijocas

    ResponderEliminar
  7. ...eu sei bem o que são viagens assim de carro quando era pequena fiz várias daqui para a suiça...mas vais ver que vale a pena :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha