Olha Agora Ando Gripada

Olá minha gente :)

A chuva foi de pouca dura e estes dias vão se apresentar com solinho, apesar que as temperaturas máximas por cá rondam apenas os 20 e poucos graus.
A verdade é que o tempo melhorou de facto, mas apanhei uma valente gripe e hoje ando toda entupida lol mal dormi a noite passada. Mas pronto, a ver se daqui a 2 ou 3 dias ela vai dar uma volta, estou a fazer por isso.
Espero que compreendam o motivo pelo qual não tenho tido tempo para estar a par das vossas novidades nos vossos blogues, mas espero que quando regressar tenha tempo para isso tudo.
Já conheci um pouco da Ilha e é espantosa, quem não conhece deveria conhecer :)
Espero que tenham um bom fim de semana e para vos alegrar um pouco, deixo umas fotos (como sempre :p)
(P.S: Se clicarem em cima das fotos conseguem ampliar e visualizar melhor. Coloco em ponto pequeno pois são muitas e não há necessidade de colocar tão grande.)



















Comentários

  1. O lugar é mesmo incrível! Belíssimo o registro de imagens que você fez!
    Muitas saudades, querida! Muitas saudades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu tenho saudades Isa :)
      Pela blogosfera de vez em quando venho dar um saltinho, por isso vou matando as saudades uma vez um dia depois noutro :p
      Agora dos meus pais também já começam a apertar, mas nada por aí além :)

      Um beijinho grande para ti*

      Eliminar
  2. As fotos estão lindíssimas :)

    E quanto à tua gripe, uma vez que apenas podes aliviar os sintomas, ajuda imenso um chazinho com mel para hidratar, anti-histamínicos para ficares mais 'desentupida', anti-inflamatórios porque aposto que deves estar cheia de dores de cabeça e vais ver que depressa ficas boa. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana :)

      Já ando medicada e também costumo tomar leite com mel e limao ao deitar :)

      Obrigada pelas dicas, um beijinho*

      Eliminar
  3. ...as primeiras fotos têm mesmo "cara" de Inglaterra....um lugar lindo sem dúvida :)
    olha com o meu cantinho n te preocupes que anda tão parado que quase não vais sentir diferença...=P
    essa gripe deve ser devido à mudança de clima...espero que melhores rápido :D
    bj*

    ResponderEliminar
  4. Oh as melhoras querida! Vais ver que a gripe também vai de férias num instante.
    Nós percebemos como é óbvio e esperamos por ti daqui a um mês :D

    Diverte-te muito querida!

    ResponderEliminar
  5. Que fotos bonitas!!! :-)

    As rápidas melhoras, Paula... Beijocas

    ResponderEliminar
  6. UAUUU, tem mesmo ar de ser um sitio lindo :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Olá Paulinha, ainda bem que já estás melhor :)
    As fotos são lindas e dá mesmo vontade de ir aí ter contigo :)

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  8. Ohhhh meu Deus, Paulinha!!! Que locais lindos!!! Bem que eu precisava de me lançar assim à estrada.

    Abraço (te)

    ResponderEliminar
  9. As fotos estão mesmo fantásticas. Espero que estejas melhor agora.

    ResponderEliminar
  10. É um lugar para conhecer um dia :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha