Feitiço de Amor


Tão secretamente o meu beijo enfeitiçou o teu olhar
Nesse instante eu pude então te abraçar
Meu corpo de tanto desejo se apoderava
Quase dificilmente se segurava
Ele queria cuidadosamente cuidar de ti
Mas sem que fugisses de mim
Para assim num só nos tornarmos
E caminhos pudéssemos percorrer sem quebrarmos
Uma rotina de amores, prazeres e paixões
Sentindo em pleno auge nossos corações.

No escuro das estrelas eles se cruzam
Ferozmente e perdidamente eles se apertam
Completam com caricias um só momento
Estes são corações apaixonados que fazem do acontecimento
O mais incrível e inesquecível
Amor de todos os tempos.

Amar é ler-te o pensamento
É acariciar-te a todo o momento
É olhar-te com olhos penetrantes
É abraçar-te com braços tocantes
É beijar-te com lábios deliciantes
É dizer-te que és a pessoa mais deslumbrante.

Comentários

  1. Adoro Adoro Adoro, é tudo isso e mais alguma coisa :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Sentimento avassalador essa paixão...
    E um beijo pode mesmo enfeitiçar alguém.
    Eu já vi isso acontecer :D

    ResponderEliminar
  3. Gostei do texto =)

    http://viverentrelacos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oh que coisinha bonita :)

    Amar faz-nos bem :)*

    ResponderEliminar
  5. Lindo lindo lindo...acho que cada vez escreves melhor!! Então poesia adoro simplesmente...parabéns uma vez mais!! =) bj*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha