Verniz The One Oriflame - Cor Ruby Rouge

Lembram-se deste POST ? Expus a minha opinião e algumas fotos do verniz mas na cor azul, desta vez testei na cor vermelha :)
Ambos os vernizes são da mesma gama (The One) e portanto em termos de opinião acerca do produto já sabem, basta ler o que escrevi no post anterior. Em relação à cor, sem dúvida que tanto uma como outra são lindíssimas, mas apesar de adorar o tom vermelho, o azul deixou-me bem mais encantada. Adoro estes vernizes pela qualidade que oferecem em deixar as nossas unhas com um toque muito brilhante e bonito. Este verniz é na cor Ruby Rouge - 30531. Vejam as fotos...







Gostam da cor? :)

Caso queiram encomendar seja este verniz ou outro produto da Oriflame, podem fazê-lo com a Ester Vale, ela revende e é de total confiança :) Fica a dica ^^
Contactos da Revendedora Ester Vale:
E-Mail: estercvale@gmail.com
Telemóvel: 925 893 123

Comentários

  1. O brilho sobressai bastante e com o sol parece que brilha mais!
    Uma das minhas cores preferidas também ;)

    ResponderEliminar
  2. gostei muito desta cor. Fica muito bem e com dias de sol acho que assenta tão bem

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito desta cor mas o azul para mim é ainda mais lindo! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor, e nas suas mãos está maravilhoso.

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse tom! Forte, quente ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Gosto bastante destes tons, ultimamente é que tenho pintado muito pouco as unhas:)

    ResponderEliminar
  7. Olá, adorei a cor do verniz. As suas unhas são lindas. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha