Arranjos com Azevinho

Todos os anos cá por casa fazemos sempre arranjos com azevinho, para ser sincera a minha mãe é que tem jeitinho para estas coisas :) Como temos um azevinho, aproveitamos para improvisar alguns centros de mesa ou arranjos. Desta vez tivemos a ideia de juntar musgo e acho que o resultado ficou bonito. Também colocámos ramos de pinheiro manso e por vezes as pinhas pequenas sobressaem bem, mas nestes arranjos optámos por não adicioná-las :)

Fica a sugestão para quem gosta deste tipo de criatividade e se tiver um azevinho melhor ainda, pode sempre aproveitar e fazer bonitos arranjos, totalmente grátis, é só preciso mesmo puxar pela imaginação.



Gostam?
Até o Pai Natal "desconfiado" entrou como figurante hehe :)
Se vocês criam os vossos próprios arranjos, digam-me com que material ou plantas fazem.

Comentários

  1. Muito bonito :) O Pai Natal ficou um espectáculo.
    Cá em casa nunca houve a tradição da decoração de Natal, a não ser a típica árvore de Natal e o presépio.

    ResponderEliminar
  2. Muito bonitos! Eu não tenho esse "jeito de mãos"...

    ResponderEliminar
  3. Nunca tive muito jeito (leia-se paciência) para fazer arranjos, (não saio de certeza a minha mãe que faz com cada um mais bonito) muito menos no natal que é uma época que pouca ou nada me diz... No entanto gosto de apreciar, e tu tens um certo jeito para criar coisas bonitas , e quando se tem jeito e se faz com coração porque não usar esses pequenos detalhes que nos tornam especiais fazendo/ vendendo para outras pessoas possam usufruir da sua beleza também!

    ResponderEliminar
  4. Adoro fica tao lindo todos os anos a minha mãe arranja me e faço sempre uns arranjos

    ResponderEliminar
  5. São tão lindos!! Adoro!
    Uma "inspiração" para eu fazer também um cá em casa :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha