Passatempo 4 Prémios - 2 Vencedores

Começamos o feriado com um belíssimo passatempo em parceria com duas páginas magnificas.

Dália Vaz Fashion, Home & Kids tem 15 anos de existência e a Dália Vaz - Home tem 4 anos de existência.

Este passatempo tem 4 prémios, duas almofadas, um colar e umas coverboots. Estes artigos serão distribuídos por dois vencedores, um ganhará as duas almofadas e o outro ganhará os restantes prémios. As regras continuam a ser as mesmas que temos vindo a pedir habitualmente e portanto sem mais demoras, cliquem neste LINK e Boa Sorte :)

Termina já no dia 7 de novembro, toca a participar e Bom Feriado!

Comentários

  1. Mais um passatempo fantástico :) Obrigada a todas as parcerias e à Suspiros por esta oportunidade de conhecer novas paginas e os seus artigos!

    ResponderEliminar
  2. A tentar a minha sorte
    Cá estou eu novamente
    Vou sempre acreditar
    Desta é que vai ser certamente😊😊
    Boa sorte a todas.

    ResponderEliminar
  3. A participar... Para ver se ganho... Passatempo maravilhoso
    Premios lindos. Obrigada por nos dar oportunidade de poder ganhar...

    ResponderEliminar
  4. Ola, ola bem sempre te tinha dito e é verdade, eu quase nunca participo em passatempos de blogs mas este ... haaa.. este é bom demais :) Obrigada linda pela oportunidade bjs

    ResponderEliminar
  5. Estou a participar! Coisas ótimas para a casa e para oferecer!

    ResponderEliminar
  6. Adoro e participo. Que prémios giros. :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o passatempo! A participar claro! :)

    ResponderEliminar
  8. Que belo passatempo e prémios lindos...adoro as almofadas 😄 Obrigada pela oportunidade Suspiros ❤

    ResponderEliminar
  9. As almofadas são lindas :)
    Parabéns por mais um passatempo fantástico.

    ResponderEliminar
  10. Estou apaixonada pelas almofadas, lindíssimas!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha