Campanha Sodastream - Youzz

Ora cá estou eu para vos falar de mais uma campanha da Youzz, mas desta vez tenho a salientar alguns pontos negativos que sinceramente não esperava por parte da Youzz, tendo em conta as campanhas que já participei e tudo correu bem. Desta vez fui selecionada bem mais tarde que outras pessoas, o que por si só estranhei logo, pois normalmente cada campanha tem uma duração de 2/3 meses e esta já está a decorrer desde julho ou agosto. Mas pronto, lá aceitei o desafio e toda contente fiquei aguardar a encomenda.

Ontem foi o dia que recebi a esperada máquina "Sodastream" que nos permite criar as nossas próprias bebidas gaseificadas. Achei a ideia original e fiquei entusiasmada assim que abri a embalagem. A máquina é giríssima, gosto de todos os pormenores, bem como a cor (há em preto também). Vinham também 13 xaropes Sodastream, 1 cilindro de CO2, 1 garrafa, 10 vales de 50% de desconto para oferecer a quem quiser comprar a máquina na loja online, folhetos de informação e questionários para amigos.

Tudo corria bem (tirando o facto das instruções serem em estrangeiro e não ter português nem inglês) até que vou testá-la e faço a minha primeira bebida gaseificada, mas qual é o meu espanto que não tinha tampa/rolha para fechar a garrafa. Fui vasculhar tudo novamente e nada! Achei estranho, mas acabei por adicionar a bebida noutra garrafa que tinha em casa e ignorei o facto de não trazer tampa. Pior de tudo foi depois... quando estou a arrumar as bebidas no armário, reparo na validade das mesmas e algumas já vêm fora de prazo, outras terminam este mês e no próximo e ainda outras tem prazo até 2017. É lamentável esta situação, não sei se é culpa da marca ou da Youzz ou até mesmo de ambas, mas enviarem produtos para consumir fora do prazo é de muito mau gosto. São produtos que podem muito bem fazer danos na saúde pública e é triste perceber que simplesmente fui selecionada para receber o resto do stock que por lei já não pode ser vendido ao público. Pelo que percebi e já me informei, não fui a única a receber os produtos fora de prazo, o que só prova que não fui a única lesada. Só é pena a marca e até a Youzz mancharem o seu nome por algo que poderia ser muito bem evitado e tentarem a todo o custo publicidade, na minha opinião quanto mais satisfeito tiver o consumidor, mais vantajosa será a divulgação, pois só terá pontos positivos a salientar. Algumas pessoas até pode ter passado ao lado este pormenor das validades, mas eu sou um pouco atenta nestas coisas e portanto aqui fica o meu testemunho.

Não querendo alongar-me mais, senão o post fica muito comprido, vou falar-vos sobre a Sodastream e como foi a minha experiência com ela :)


Primeiro tive de inserir esta botija/cilindro CO2 pela a parte da base da Sodastream (a finalizar apertem bem). Caso queiram comprar uma máquina e depois saber utilizá-la, há vários tutoriais/guias no youtube. O vídeo a seguir foi por onde me guiei, pois a minha máquina é igual à que apresentam (sim, há outros modelos). Está a inglês, mas acho que vão perceber pelas imagens todo o processo :) (também gravei um pequeno vídeo que podem ver no final deste post)


Depois enchi a garrafa com água e coloquei-a na Sodastream, bastou pressionar a parte de cima da máquina 3 vezes e puff , fizeram-se bolhinhas hehe :)  Por fim, aplica-se um pouco da bebida sodastream (a própria tampa faz de doseador e portanto facilita-vos na quantidade a colocar na garrafa com água gaseificada). De seguida é só enroscar a tampa na garrafa, virar uma ou duas vezes a garrafa para misturar bem toda a bebida e voilá :) Está pronta a ser servida.

Há vários sabores disponíveis que podem comprar, neste caso fiz de maracujá com manga.
Já tinha inclusive experimentado outro sabor e realmente esta máquina faz o prometido, até para quem queira apenas água gaseificada, mesmo que seja da torneira, também dá :)

Gravei um pequeno vídeo da experiência que fiz com esta bebida, finalizei um pouco sem sentido, porque como a tampa da minha garrafa não veio, teve de terminar assim :)
A solução que arranjei como já mencionei anteriormente, é colocar noutra garrafa o conteúdo e então misturar bem.


Espero que tenham gostado deste post e vos seja útil.
Nos próximos dias deverei sortear alguns vales de 50% de desconto, que vos permite comprar uma Sodastream a metade do preço :)

Comentários

  1. Já ouvi falar bastante bem mas nunca experimentei

    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho ouvido falar dessas campanhas mas nunca experimentei e verdade seja dita não me suscita muito interesse.
    Lamentavel o sucedido com produtos fora de prazo, não abona nada de bom para a marca ou para a Youzz.

    ResponderEliminar
  3. Nunka tinha visto, mas deve ser bom... Realmente gostei do video e só é pena o sucedido... Pois kom grandes marcas deveriam prestar mais atençao... Mas gostei kerida

    ResponderEliminar
  4. Eu fui selecionada para a campanha da Vichy e também fiquei um pouco desiludida. Na fase dos inquéritos diziam que enviavam um frasco normal (50ml) e apenas mandaram três amostras de 10ml. Acho que a Youzz está a perder um bocado o bom nome que tinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também estou a ter a mesma opinião Ana. Já tinha havido alguns problemas também numa campanha de suplementos, uns receberam 4 embalagens e outros apenas 2. Depois os vales também tinha pouca validade para serem usufruídos, houve pessoas desiludidas. Agora deparo-me com isto e não fazia ideia que também tinha acontecido algo nessa campanha que foste selecionada... enfim. Acho que estão a perder um pouco a credibilidade, as pessoas vão começar a ficar desmotivadas e sentirem-se enganadas. Dou-me por felizarda por testar produtos, mas seria bom que as campanhas não tivessem estes pequenos problemas, que a meu ver só os deixa mal vistos. =/

      Eliminar
  5. Muito bom o video super criativo,
    Gostei muito de conhecer. fiquei tentada

    ResponderEliminar
  6. Já provei no Jumbo e adorei! É muito bom...

    ResponderEliminar
  7. Linda ,as primeiras pessoas a receberem as máquinas da soda stream, reclamaram da validade, foi comentado logo lá no meu grupo :(. por isso penso que todos foram lesados nesse aspecto :(. mas que fazer em quase todas as campanhas tem havido problemas :(

    ResponderEliminar
  8. Pessoalmente não me fascina, visto não apreciar bebidas gaseificadas... É de lamentar o fato de enviarem produtos fora do prazo de validade...

    ResponderEliminar
  9. Parabéns querida. Já tinha ouvido maravilhas acerca desta marca :)

    ResponderEliminar
  10. Também aconteceu comigo, tinha 4 produtos fora do prazo e ainda por cima fui logo experimentar um desses. O resto está quase a acabar o prazo... Enfim... De resto está tudo ok.

    ResponderEliminar
  11. Não me importava nada de ter sido escolhido para a campanha CA em casa íamos adorar

    ResponderEliminar
  12. eu adorava ter sido selecionada para essa campanha...mas vejo cada x mais pessoas a reclamar e a youzz nada faz.....também participei na campanha do vinho Aveleda e nem passatempo das melhores fotos tem, as campanhas estão a demorar seculos e os resultados ,,,ui.... nos kits não vem o que deveria vir´...a youzz já não é o que era :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha