Wibe Service - Divulga o teu negócio


"Melhor ferramenta de Marketing alguma vez criada! Aqui podes ver as tuas ideias, produtos e serviços materializarem-se num negócio de sucesso!
Dinamiza o teu Negócio, Dinamiza a tua Marca e Cria o teu Destino!"

Há pouco mais de dois meses fui contactada pelo Sr. Rodrigo Silva para fazer parte de uma plataforma de divulgação de negócios online. A primeira impressão com que fiquei foi boa e sendo atualmente gratuita ponderei aceitar o desafio, pois não tinha nada a perder, mas sim a ganhar divulgando os meus produtos.


Como alguns sabem a PS Jóias foi um projeto que lancei há poucos meses, ao qual tenho adorado e arrisquei investir nele e ver no que dava. Jóias sempre foi o meu forte, pelo menos desde adolescente, em que adorava usar sempre uma ou duas peças de ouro, bem discretas. Depois com a idade também fui aprendendo a gostar ainda mais destes artigos e confesso que a abertura da PS Jóias só poderia correr minimamente bem se tivesse pelo menos gosto por aquilo que iria vender.






Contudo, o que vos quero apresentar é a WiBe Service, onde já registei-me e inseri a PS Jóias para divulgação, podem visualizar AQUI ! O meu objetivo também será ajudar as minhas parcerias a divulgarem os seus próprios negócios e sem tentar nunca saberemos no que dá (pelo menos foi o que pensei quando aderi). Portanto, deixo ao vosso critério, o site/plataforma ainda é recente, mas noto que terá "pés e pernas para andar" e ter sucesso. Por enquanto é gratuito, mas provavelmente mais tarde será a pagar, contudo quem não quiser pagar ou continuar, eles acabam por expirar a "nossa" campanha e ponto final. Não há qualquer compromisso e desse modo não há problema em arriscar.

Hoje em dia, sem publicidade não vamos muito longe, pois o sucesso também está no passa palavra e se conseguirmos aproveitar todos os meios possíveis para tal, acho que o devemos fazer (SEMPRE informando-nos do que é que se trata ao certo, claro).

Qualquer outra questão, podem escrever/falar diretamente com o Sr. Rodrigo e ele ajudará no que for preciso :)

Contacto:
963 921 621

Comentários

  1. Paula, agradecemos a sua máxima disponibilidade para mostrar publicamente a nossa marca, Wibe Community, e dizer-lhe também que terá da nossa parte todo o apoio desejado que estiver ao nosso alcance para a ajudar a divulgar a PS JÓIAS, bem como qualquer interesse que deste post advenha. Desejo de muitos sucessos na vida, um muito Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. uma boa ideia, uma grande ajuda. Parabens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Octavia, agradecemos desde já as suas felicitações, não sei se já nos visitou em www.wibe.pt?, se tiver qualquer dúvida disponha, poderá sempre fazê-lo para o contacto existente neste post. Obrigado :-)

      Eliminar
  3. Adorei descobrir, já criei a minha conta e a minha primeira campanha! achei um site muito útil, espero que cresça e tenha sucesso, parece me uma ideia criativa e inovadora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia, obrigado pelo seu feedback �� Não encontrei a sua campanha ativa, carregou em rever e publicar? Obrigado, qualquer dúvida disponha, através do tlm disponível neste post.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigado Isabel, visite www.wibe.pt e perceba melhor do que se trata, leia os nossos termos e condições em www.wibe.pt/termos, qualquer dúvida disponha sempre. Bom resto de dia.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha