Cremes de Mãos

Hoje quero-vos "falar" de 3 cremes de mãos que uso atualmente.
Vou confessar que nunca fui de cuidar muito das minhas mãos, talvez por não gostar delas com aquela sensação gordurosa. Mas sempre que sentia secura nas mãos, lá me lembrava dos bons cremes que tenho, contudo só há poucos meses é que comecei a dar mais importância. Isto, porque recebi um esfoliante para mãos e como adoro a sensação de fazer esfoliação, tem sido um incentivo para aplicar os cremes.

Tento sempre fazer esfoliação uma a duas vezes por semana e a sensação é excelente, gosto bastante. Quanto aos cremes, vou alternando, uma semana uso um, na outra semana uso outro :) E assim vou variando. Gosto dos 3 que veem na foto, sobretudo por terem uma absorção rápida e não sentir aquele desconforto que referi em cima. As minhas mãos ficam de fato muito macias e suaves, nota-se a hidratação que nos oferece.

O creme da Avon contém óleo de argão, glicerina e vitamina E, é excelente para as mãos, unhas e cutículas, faz 3 em 1 :) O creme da Oriflame tem um aroma muito bom apesar de ter azeite, o que pode dar a entender algo mais enjoativo, mas eu não acho nada, antes pelo contrário, a mim não cheira nada a azeite :p Mas têm mais dois aromas além deste (nesta gama de cremes), a castanha do Brasil e Cereja.

Quanto ao outro creme da PostQuam, já tinha falado dele num post e vou deixar-vos o link de acesso para o caso de quererem ler ou reler :) Aproveito e divulgo novamente o esfoliante que tenho da Yves Rocher e adoroo!!
Cliquem aqui:

Comentários

  1. Eu confesso que tenho imensa preguiça no que toca aos cuidados das mãos, esfoliação é raro e os cremes é só mais quando me lembro mas ler estes posts dá-me um incentivo extra e aviva-me a memória que preciso de tratar delas também! :)

    ResponderEliminar
  2. As minhas mãos no Inverno ficam super secas com o frio,nunca usei esfoliante,mas cremes para as mãos tenho alguns,é os que tenho mais.

    ResponderEliminar
  3. confesso que nem sempre ligo as mãos mas uso o creme para as mãos da avon e gosto muito

    ResponderEliminar
  4. confesso que nem sempre ligo as mãos mas uso o creme para as mãos da avon e gosto muito

    ResponderEliminar
  5. A sensação de esfoliar e hidratar posteriormente a pele é muito boa!:)

    ResponderEliminar
  6. Esfoliante para as mãos não tenho habito de utilizar, mas o hidratante uso todos os dias!

    ResponderEliminar
  7. Antes também não usava creme nas mãos mas agora uso frequentemente e noto muito a diferença

    ResponderEliminar
  8. Eu também adoro creme de mãos, tive sempre aqueles mais normais da Nivea, da Neutrogena, até que comecei a usar da body shop e adoro a sensação,os cheiros e a textura. Tenho um de amoras e outro de laranja ambos da Yves Rocher que me deram no Natal. Eu gosto imenso de tratar das mãos =)

    ResponderEliminar
  9. Eu utilizo apenas hidratante,mas se calhar devia começar a pensar também na esfoliação

    ResponderEliminar
  10. Olá! Estive a pensar em comprar um esfoliante para as mãos! E vi esse da Yves Rocher, mas tive receio de não fazer o que promete. Quanto ao creme da Oriflame, realmente o cheiro conta, mas se há mais variedades melhor ;)
    Gostei do post, beijinhos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha