A minha "Nova" Rotina de Rosto

 Há poucos meses fui obrigada a mudar os produtos que aplicava no rosto, isto porque a gama que usava foi descontinuada com muita pena minha. Podem ver o post que escrevi sobre os produtos que utilizava (AQUI). Mas acabei por procurar n'O Boticário, através da consultora Susana, se havia produtos para pele oleosa/acneia, visto que não venderam mais a gama que utilizava, logo teriam de arranjar produtos para substituir. Então o que me foi sugerido, seria comprar a gama da Nativa SPA e Cuide-se bem.

Lá arrisquei e encomendei, o gel de limpeza facial "Cuide-se bem" para todos os tipos de pele e o hidratante facial purificante da "Nativa SPA", tudo da marca O Boticário que já sou fã algum tempo. Depois de alguns meses a utilizar estes produtos, posso dizer que estou muito satisfeita com o resultado. A minha pele anda macia, hidratada e é muito raro aparecer-me acne. Quanto à oleosidade, confesso que poderia ser melhor, mas controla bem, pelo menos não causa desconforto e óleo/sebo excessivo. Inicialmente sei que tive uma fase contrária, mas depois a pele adaptou-se e pretendo continuar. O Fluído Facial Revitalizante, falarei mais abaixo sobre ele :)
1º - Gel de Limpeza Facial para todos os tipo de pele - O Boticário
2º - Hidratante Facial Purificante - O Boticário
3º - Fluído Facial Revitalizante - Não+Pêlo

Este Gel de Limpeza é muito bom, como podem também constatar pela descrição abaixo.
O único senão que tenho a acrescentar é o aroma/perfume um pouco excessivo, não é enjoativo, mas se não tivesse para mim seria melhor. Uso sempre de manhã e noite, antes de aplicar qualquer creme.

 O Hidratante Facial Purificante gosto bastante, não só pelas suas propriedades de argila que fazem muito bem à pele com problema de acne e oleosidade, como também pelo conforto e suavidade que deixa o rosto. O aroma é muito suave e na aplicação dá uma sensação de frescura e hidratação. Torna a pele muito macia e é de rápida absorção.

 O Fluído Facial Revitalizante foi uma surpresa para mim, ganhei este produto num passatempo e confesso que inicialmente tive receio de o aplicar na minha pele. Isto porque não me dou com qualquer produto e tendo tendência a acne pior ainda. Senti que iria ficar com a pele oleosa, pois demora a obsorver na minha pele, então comecei a aplicar apenas à noite e digo-vos, adoroooo!!!
A minha pele adorou, sinto-a super macia e fresca com aroma a laranja, pois tem vitamina C. Outro fator que gostei bastante foi ter propriedades clarificantes e pigmentos luminosos, isto porque, devido à exposição solar apareceram-me umas pequenas manchas escuras na parte do buço e andei a fazer máscara de papaia (3 vezes por semana, durante um mês e meio) para tentar disfarçar, porque disseram-me que faria bem, como depois recebi este produto, comecei a utilizar em simultâneo e notei uma pequena diferença. As manchas estão mais disfarçadas, o que me alegrou bastante :)
 O frasco é lindo e brilhante, além de ter um excelente doseador, pois cada vez que clicamos para retirar o fluido, o mesmo vai subindo à medida que vamos gastando... vejam na foto acima, já gastei uma boa parte dele e assim não tenho que me preocupar com produto que fique no frasco quando terminar. Uma boa forma de aproveitar todo o conteúdo do mesmo.

Qual é a vossa rotina de rosto? Que produtos usam e para que tipo de pele? :)
Atenção que os produtos que mencionei podem dar resultado em mim e noutras pessoas não... o meu tipo de pele como salientei é oleosa com tendência a acne. Estes produtos são os que uso diariamente, tendo outros que uso também com regularidade, por exemplo para fazer a esfoliação... Falta o tónico que sou preguiçosa e só meto quando me lembro :p

Caso tenham interesse em comprar/encomendar, deixo-vos o encaminhamento para as páginas de Facebook ao qual confio e de onde vieram estes produtos.

Consultora Susana d'O Boticário - Boti Cosmética 
Centro de Estética Avançada e Especialista em Fotodepilação - Mais Beauty

Comentários

  1. Eu gosto dos produtos do Boticário, claro que cada pele é um caso :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso da tua review a estes produtos e fiquei bem interessada no hidratante que falaste, já que a minha pele é mista e com tendência ao acne.
    Eu utilizo um leite de limpeza da Oriflame, segue-se o tónico e por fim um creme anti manchas (que começaram a aparecer, a idade não perdoa ;) e por fim um hidratante que confesso ando a utilizar umas amostras que tinha cá em casa.. daí o meu interesse no hidratante que falaste :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é o creme anti-manchas que usas?
      Ele faz um bom resultado?

      Eliminar
    2. Estou a usar o Bio clinic - creme de noite manchas, da oriflame, mas ainda uso à relativamente pouco tempo, ainda não vi muitos resultados :(
      è este http://pt.oriflame.com/products/product?code=24191 (comprei em promoção :) )

      Eliminar
    3. É carote, mas depois diz-me o que achaste dele... um feedback conclusivo, fiquei curiosa. Porque as manchas que me apareceram são desagradáveis, mas felizmente já estão mais disfarçadas. Só que não entendi se foi da máscara de papaia que fui fazendo ou se foi do Fluido que falei anteriormente... ou até mesmo da conjugação de ambos :) Que vi um resultado positivo vi :p

      Eliminar
    4. Estamos combinadas, assim que tiver uma melhor noção do seu resultado (pelo menos em mim) dir-te-ei a minha opinião :)

      Eliminar
  3. Adorei o post e gosto dos produtos da Boticario, o outro não conheço. Eu uso produtos da Avon ;)

    ResponderEliminar
  4. É uma chatice quando os nossos produtos preferidos ficam descontinuados. Fiquei bastante curiosa em relação ao último produto. E talvez tente a máscara de papaia pois também me apareceram recentemente umas manchinhas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É uma chatice quando os nossos produtos preferidos ficam descontinuados. Fiquei bastante curiosa em relação ao último produto. E talvez tente a máscara de papaia pois também me apareceram recentemente umas manchinhas. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A máscara de papaia comecei a fazer por aconselhamento de uma amiga, depois pesquisei na net e realmente diz que tem muitos benefícios :) Pesquisa também, irás encontrar a informação que precisas... mas eu ainda cheguei a comprar 3 papaias e entretanto a ver se compro mais uma.. mas as manchas ficaram muito mais disfarçadas, agora não sei se foi com a conjugação do Fluído que penso que também ajudou :)

      Eliminar
  6. Na minha opinião os produtos do Boticário são muito bons, daí uma boa escolha. ;)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por partilhares, de facto tenho tido muito pouco cuidado com a minha pele, e visto que não caminho para nova, ando a tentar perceber o que devo fazer para a tratar como merece. Foi esclarecedor!

    ResponderEliminar
  8. Gosto dos produtos do boticário mas nunca experimentei nenhum destes produtos. Parecem bastante bons :)

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito dos produtos do Boticário mas nunca experimentei esses!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha