Esfoliante e Creme de Mãos - Combinação Perfeita

 Algumas semanas atrás comecei a usar esta dupla, um esfoliante da Yves Rocher mais um creme de mãos da PostQuam. Uma combinação perfeita na minha opinião.

As nossas mãos estão sempre sujeitas a bactérias, fazemos mil e uma coisa com elas todos os dias e não damos conta do cuidado que devemos ter, principalmente em locais públicos. Até mesmo quando não as protegemos de produtos químicos quando fazemos as lidas domésticas, entre outras coisas. Esquecemo-nos muitas vezes de as hidratar ou lavar corretamente, portanto deixo-vos a dica destes dois produtos que tenho adorado utilizar. O esfoliante utilizo 2/3 vezes por semana e o hidratante também. Mas a hidratação podem fazê-la todos os dias, até é recomendável, a esfoliação é que não convém, pois é um processo mais agressivo.

Sobre o creme de mãos podem ver a review que fiz anteriormente AQUI . Quanto ao esfoliante, tem um aroma muito suave e discreto, além de deixar as mãos bastante macias e com aspeto saudável.


Vocês cuidam das vossas mãos?
Que produtos usam?

Comentários

  1. Nunca usei esses produtos mas gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Do esfoliante já ouvi falar bem, o creme não conheço. Agora estou a usar um do boticário. Mas os detergentes e afins secam imenso as mãos é sempre bom relembrar que temos que cuidar delas :)

    ResponderEliminar
  3. é verdade eu agora com a formação em restaurante dou bastante valor a lavagem das mão protecção, desinfecção, hidratação etc etc!

    ResponderEliminar
  4. Eu só uso creme hidratante, esfoliante para mãos ainda não tive oportunidade. O hidratante não dispenso mesmo, os detergentes loiça e limpeza deixam-me as mãos numa lástima :(

    ResponderEliminar
  5. Uso o esfoliante de mãos é fantástico.

    ResponderEliminar
  6. Uso o creme hidratante e gosto muito .O exfoliante ainda não experimentei.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha