Pelos Caminhos de Portugal :)

 Este sábado passado fui passear, já estava a precisar de um dia assim, saí de manhã e fui diretamente até Cantanhede. Almocei com amigos e resolvemos aproveitar a tarde a conhecer alguns sítios nos arredores.

Fomos em primeiro lugar à Praia da Tocha, desconhecia o local, normalmente vou mais a Mira ou Figueira da Foz e surpreendeu-me toda aquela zona bem pacata. A praia pareceu-me muito acolhedora, além de ter algumas atividades extras, tais como um campo de futebol, um escorrega e uma Biblioteca. Toda a zona perto da praia é linda, tem jardins e vasos com flores por todo o lado, tem casas bem bonitas, relvados todos verdinhos e aparados, sinceramente gostei imenso. Podem encontrar também um parque de merendas que dá muito jeito para quem quer almoçar/lanchar depois da praia, mais algumas barracas com artigos para comprar e mercearia.

Vejam as fotos :)
Este carro estava perto de um café, achei bastante original.






Depois fomos até à Praia Fluvial Olhos da Fervença, mais um local bastante agradável e com imenso espaço para passar um dia de lazer. Estava completamente cheia, aconselho vivamente a visitarem :)




Por fim, ainda passamos por Tentúgal para comer os bem ditos pasteis deliciosos, mais um refrigerante para matar a sede e aproveitando o resto da viagem, ainda fomos visitar o Castelo de Montemor-o-Velho. :)









 





 Paisagens magnificas, realmente o nosso Portugal é lindo! 
Pequenos detalhes fazem a diferença. 
Vocês já conheciam esta zona? Que acharam? :)

Comentários

  1. Olá minha linda!!!
    Para além do castelo, não conhecia esta zona.
    Gostei muito, muito das fotos. Fiquei com vontade de conhecer Cantanhede.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Não conheço essa zona do país, mas quem sabe um dia :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha