Má Experiência - Não Recomendo

Como alguns já sabem através do Facebook publiquei a compra que fiz no site AliExpress de um artigo depilatório. Tive conhecimento por vídeos de youtube e resolvi comprar e experimentar. A minha intenção era remover o minúsculo buço que tenho e não fazer depilação ao resto do corpo com este artigo.

Eu nunca fiz o buço e queria apenas remover alguns pelitos menos bonitos, mas quando comecei a testar este produto na face, foi terrível, doía. Então acabei por parar e nem atrever-me a avançar. Mas não fiquei por ali claro, testei o produto na barriga, perto do umbigo onde também tenho uns pêlos indesejáveis.

Este produto é usado em movimentos circulares e não tem qualquer creme ou líquido, é mesmo ao natural, apenas temos de "esfregar" em círculos a zona que queremos remover os pêlos. Contudo, fiz na barriga e tudo correu bem, já estava mais contente com o resultado e satisfeita por ter feito uma boa compra. Aquilo removeu mesmo os pêlos na zona, não ficou vermelho, nem doeu. O pior mesmo foi depois desse processo, nem passou 5 minutos, passei por água e comecei a sentir um ardor horrível na barriga. Ardia bastante e notei a pele a ficar avermelhada. Foi então que percebi que algo não estava a bater certo e a minha pele em poucos minutos ficou super irritada, muito vermelha, a ferver e com um ardor que mal colocasse alguma coisa, seja água ou produto para aliviar, aquilo ainda ardia mais.

Começaram aparecer depois vários pontos vermelhos, ao qual pensei que eram pequenas borbulhas a formarem-se, veio-me à cabeça ter feito alergia ao produto, mas não... eu de facto não me dei bem com ele, talvez por ter pele bastante sensível, mas o que aconteceu foi mesmo irritação da pele, simplesmente pelo modo como foram removidos os pêlos, um modo agressivo que até parece que é simples e eficaz, realmente não dói nada ao fazer e depois a pele passados poucos minutos ressentiu-se imenso com o processo.

Neste momento estou a colocar Fenistil (também dá para irritações e alergias) por recomendação de uma amiga e aliviou imenso o vermelhão e ardor. Agora tenho apenas pontinhos vermelhos, parece-me que se formou uma pequena ferida em cada pêlo removido. Mas pronto, pelo menos aquele mau aspecto de ontem já aliviou e hoje está muito melhor, acredito que mais dois dias e fico com a barriguinha como nova e sem pêlos hehe

De qualquer forma, é um produto que nunca mais vou usar, a minha pele não se dá com ele e sinceramente não vou arriscar ficar assim de novo. Além de que não tenho necessidade disto, há outras formas de o fazer.
Agora sinceramente nem sei o que faça com o artigo, está como novo, mas tenho receio de o dar a alguém e causar o mesmo problema... o mais certo é ir para o lixo, talvez pergunte no Facebook o que fazer com o mesmo. Assim já sabem a minha opinião, atenção que isto ocorreu com este produto, desta "suposta" marca que não conheço... há produtos semelhantes e que podem ser muito melhores que este, às vezes depende da qualidade.
A foto está em ponto pequeno e não dá para ver ao certo os pontinhos vermelhos que fez ferida, mas assim já têm uma ideia da lastima que ficou, além do ardor horrível.

Dá para várias partes do corpo, na primeira imagem só mostra nas pernas, mas na parte detrás da caixa tem o resto da informação, como podem ver...

Comentários

  1. Nunca fiz compras lá mas já tinha ouvido falar desse produto
    mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Nossa que horror !!!
    Sem dúvidas jamais utilizarei esse produto,estou bege...
    Enfim,adorei teu blog, inclusive acabei de te seguir..pode retribuir por favor?
    Obrigada!
    http://www.a-penaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que horror! É por isso que não gosto de comprar esse tipo de produtos, ainda por cima pela net! As melhoras

    ResponderEliminar
  4. Tendo eu a pele sensível nem equacionou isso...

    ResponderEliminar
  5. Quando eu era mais nova usava uma luva depilatória que era tipo lixinha e passávamos em movimentos circulares nas pernas, era porreiro para atrasar o crescimento entre as depilações a cera, Agora como esse que mostrastes nunca tinha visto...

    ResponderEliminar
  6. É caso para dizer que foi uma experiência "Lixada" eu tb experimentei qd era adolescente, já havia disto, mas jurei nunca mais.
    Aiás, o produto não é nada mais, nada menos que uma espécie de lixa de água. Jurei que nunca mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade mesmo, experiência "lixada", gostei do termo, combina perfeitamente... é algo que nunca mais vou fazer. Ainda tenho a área super sensível, enfim. Acontece.

      Eliminar
  7. Às vezes mais vale manter os mesmos hábitos; isto de experimentar coisas novas tem os seus perigos. Espero que estejas melhor... =(

    ResponderEliminar
  8. Que má experiência! :( Espero que estejas melhor...

    ResponderEliminar
  9. As melhoras e obrigada por partilhares!

    ResponderEliminar
  10. Que horror! Espero que já tenha melhorado!

    ResponderEliminar
  11. É por isso que não troco o Veet por nada!

    ResponderEliminar
  12. Tenho um sistema parecido mas nunca me fez nada disto que horror...espero que já esteja melhor :)

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Sim voltaram, mas isso era de prever.. isto não é laser :p

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha