Review de Produtos - Beauty4Every1 by Ana Nunes

 A página Beauty4Every1 by Ana Nunes enviou-me estes miminhos para vos mostrar e apresentar a minha opinião sobre os mesmos :) Temos 3 marcas de cosméticos aqui englobadas, ou seja, Oriflame, Avon e Yves Rocher. A Ana Nunes é uma pessoa de total confiança, já fiz anteriormente parceria com ela, mas com outra página que ela tem e não precisam de ter receio em encomendar. Se precisarem por exemplo de comprar artigos/produtos das 3 marcas, é sempre uma boa solução optar por encomendar a esta página do que andarem a pagar portes por mais páginas apenas com a venda de somente uma marca.

O Bálsamo para Lábios de Cereja ainda não conhecia, actualmente o que tenho usado é o de noz de coco e que adoro! Encontra-se nos meus favoritos e não deixa qualquer cor nos lábios. Este de cereja, fiquei surpreendida, porque deixa uma cor suave, para quem quer um bom hidratante e dar um pequeno toque especial aos lábios, este batom é ideal. As embalagens neste momento têm outro formato, sendo mais funcional na minha opinião. Aconselho vivamente a experimentarem caso ainda não o tenham feito, porque estes bálsamos da Yves Rocher têm sido indispensáveis no meu dia a dia, refiro-me ao de noz de coco que era o que andava constantemente a usar, agora recentemente vou intercalando com este. Com a Primavera e o Verão a chegar, esta cor sem dúvida dá logo outro ar ao rosto, mais bonito e luminoso. Quanto ao aroma não é nada activo, aliás acho mais activo o de noz de coco que este de cereja.
 Além de que o preço deles é de aproveitar! Estão em promoção :)

Esta amostra de batom da Oriflame, como sabem não costumo fazer review de amostras, porque nunca se trata do produto em si e a opinião pode não ser conclusiva. As amostras a meu ver servem para quem tem dúvidas na cor, para saber o aroma ou se tem alergia, etc. Mas resolvi mostrar-vos a cor que é bem bonita. No catalogo aparenta ser mais escura.
 Estão em promoção também :)

Encontrei um post na internet que vos pode tirar algumas dúvidas sobre a cor do batom e esclarecer se vale a pena ou não a compra do mesmo... não tenho por hábito colocar hiperligações de outros blog's ou review's, mas tendo em conta que estou a falar de uma amostra e não do batom, assim ficam com uma melhor indicação visitando este site: AQUI .

Quanto ao verniz da Avon, em breve irei experimentar e mostrarei o resultado :)

Não se esqueçam de visitar e colocar um gosto na página Beauty4Every1 by Ana Nunes :)
E façam a vossa encomenda sem problemas.

Mail: anaritanunes21@gmail.com

Comentários

  1. Adorei o teu blog!
    Se puderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha