Verniz Cliché "Tango"

Já tinha mostrado fotos deste verniz aqui pelo blog (já lá vai um bom tempo) , mas na altura só publiquei algumas fotos (não escrevi nada sobre o assunto) e como as mesmas foram tiradas com flash, a cor em si apresentava-se mais clara do que é na realidade.

Então esta semana coloquei-o nas unhas e tirei fotos com luz natural e como estava um dia solheiro, melhor, as fotos ficam com um "ar" harmonioso. :) Já sabem que os vernizes da marca Cliché não duram muito nas unhas, a mim no máximo ao terceiro dia já tenho falhas... este infelizmente no dia a seguir até lascou numa das unhas, é verdade... nunca me aconteceu com os vernizes da cliché, mas acho que a origem disto foi da própria unha que lascou também... entretanto a ver se dou um descanso :)

Contudo, a cor é linda... é das minhas favoritas e combina com qualquer roupa.






Comentários

  1. Eu tb fico logo cheia de lascas..agora tb estou a descansar as minhas que estão uma miséria lol A cor é muito gira e é como dizes dá com qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho que pintar as unhas de três em três dias para que estejam aparentáveis e bonitas Esta cor do verniz da marca Cliché é bonita. Gostei da tua opinião acerca da marca, assim já sei que não vale a pena adquirir um para mim.

    ResponderEliminar
  3. adorooooooo de tão lindo q é pena é lascar facilmente :(

    ResponderEliminar
  4. Uma cor muita gira é mesmo pena não durar quase nada.

    ResponderEliminar
  5. Adorei este tom...também sou fã dos vermelhos

    ResponderEliminar
  6. Adoro o verniz! Os rosas e os vermelhos são lindos :)

    ResponderEliminar
  7. adoro os vernizes da cliché, são baratos , bons e tem cores lindas...essa cor e maravilhosa condiz com as tuas mãos ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha