Produtos Avon (Verniz e Delineador) - Review

 A Susana da página Beleza para todos enviou-me estes produtinhos da marca Avon para testar e dar a minha opinião. Desde já o meu obrigada à Susana pela oportunidade e sobretudo puder apresentar-vos produtos que ainda não tinha usado ou dado opinião. Para quem quiser encomendar algo da marca Avon já sabem :) Pessoas de confiança e profissionais é o que queremos, portanto fica a dica para passarem na página da Susana e ficarem a par das novidades.

Recebi um verniz, um delineador e algumas amostras de cremes, batom e perfumes.

Para começar, apresento-vos o verniz, já o tinha testado anteriormente e exposto um post a falar sobre o mesmo. Podem visualizar AQUI ! Opinião Geral: A cor é lindíssima e a nível de qualidade fiquei satisfeita, principalmente pela duração do mesmo.

O delineador, por acaso nunca fui de usar este tipo de produto, confesso que nunca me cativou muito, talvez por não me gostar de ver. Contudo, vejo noutras pessoas e adoro, principalmente na minha mãe que não dispensa usar diariamente. Aliás prefere um bom delineador a uma sombra de olhos :) Portanto é mesmo fã deste artigo. Então como eu não tenho grande conhecimento sobre lápis/delineadores, porque simplesmente não é costume usar, então pedi a sinceramente opinião à minha mãe e ela aceitou o desafio. Eu cheguei também a testar o produto e há primeira vista, pareceu-me logo um bom produto.

De acordo com a opinião da minha mãe, ela já usava há muitos anos lápis de contorno e recentemente, no ano passado, começou a usar este tipo de delineador retrátil para olhos e confessa que não quer outra coisa. Falando acerca deste produto, é de boa qualidade contudo a aplicação não é de todo a melhor, pois têm de passar algumas camadas para deixar uma cor bem visível e bonita. A durabilidade é média, ao fim de 3/4horas precisa de retoques, pois a cor começa ligeiramente a desaparecer. Na embalagem do produto, diz ser à prova d'água, como tal fiz o teste numa mão com água a correr durante um minuto e o produto realmente aguentou-se imenso sem borratar, depois comecei a esfregar e o mesmo ia desaparecendo lentamente. Mas levou tempo a sair, só mesmo esfregando várias vezes. Quanto ao fazer limpeza facial para tirar a maquilhagem, com água sai, mas com alguma dificuldade como já salientei e como não uso desmaquilhante, apenas toalhitas de limpeza, testei com uma e custou um pouco a sair, mas nada por aí além. 

Portanto, a conclusão é que é um bom produto e tem qualidade, portanto é recomendado... os únicos contras é somente ter que aplicar duas a três camadas e retocar passado umas horas.



Esta amostra de batom tem uma cor bem bonita e primaveril, gostei bastante de ver nos lábios, não fosse eu viciada em rosas :) Tem um nadinha de brilho como podem constatar. É da gama Ultra Colour Indulgence SPF15.

As amostras de perfume são: Eau De Toilette Celebre e Eau De Parfum Far Away.
Pessoalmente gostei mais do Celebre, mas não são aromas que costume usar.
O Celebre tem um aroma floral é mais suave que o Far Away que achei muito mais forte e exótico.

Espero que de alguma forma este post tenha sido útil e que fiquem com uma noção dos produtos expostos, sinceramente recomendaria, contudo também sei que existem produtos de qualidade superior a estes.

Qualquer encomenda que queiram fazer, podem confiar na Susana, vejam os dados dela no começo do post.

Comentários

  1. Tenho uma amiga que vende e atesto que estes produtos são bons.

    Não está aqui, mas o rímel não borrata pelo que também vale a pena adquirir.

    Já os vernizes são fáceis de aplicar, e este é lindo!

    Adoro os tons. :)

    ResponderEliminar
  2. Há um gama de batons da Avon que é a Color Trend que é bem acessível. Já comprei um batom e estou a gostar. Os lápis retráteis tenho um preto e outro castanho mas da Yves Rocher e gosto bastante. Os da Avon não conheço mas parece-me que devem ser semelhantes. Conheces os cremes de corpo? É que estou tentada a comprar mas não sei de ninguém que já tenha usado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cremes de corpo da Avon já usei um alguns anos atrás, mas era um creme pós solar, para colocar depois do banho e adorava... por vezes saia à noite e aquele creme até dava um toque especial, ou seja, um brilho natural às pernas e braços... mas sinceramente nunca mais comprei, porque entretanto fui testando outras marcas... contudo esse ficou-me marcado, porque adorava. E a nível de hidratação também era impecavel.

      Eliminar
  3. A cor do verniz é linda mesmo! Tb nao sou fan do delineador, porque nunca levei muito jeitinho para a coisa, adoro a cor do baton tb sou fan dos rosas :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro os produtos da Avon. São acessíveis e tem cores fabulosas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha