Produto Aprovado! - Creme Descolorante Lycia

 Experimentei este produto e fiquei rendida! Já tinha usado um descolorante há uns anitos que comprei na farmácia, mas sinceramente não me recordo da marca, contudo este superou as minhas expectativas em comparação ao produto anterior que usei :)

Para quem quer clarear os pêlos do corpo, recomendo vivamente a comprarem este produto, não me recordo quanto paguei por ele, mas deve ter rondado os 4€ e pouco, achei o preço acessível para o produto em questão. Comprei no continente, portanto quem tiver interesse em adquirir, basta passarem na secção dos produtos depilatórios e encontram este e mais alguns produtos semelhantes...Podem comprar também na farmácia, penso que também vendem.

É de fácil aplicação, eu pessoalmente uso para clarear os pêlos à volta do umbigo, porque infelizmente devido ao meu problema hormonal, eles ficaram mais escuros que o normal, então recorro à descoloração e é sem dúvida uma excelente opção. O produto traz consigo 2 cremes, um activante e outro aclarante e ainda um utensílio com espátula para misturar os cremes. Eu por norma não uso tudo de uma só vez, este produto dá-me para várias vezes, visto que só faço numa determinada zona, agora quem quer clarear braços, pernas e afins, aí certamente gastam o produto em apenas uma vez. Ambos os cremes têm de ser bem misturados e depois colocados na zona do corpo que querem clarear. Essa zona tem de estar bem limpa. Depois é aguardar 7 a 8 minutos e voilá :) O buço basta apenas 5 minutos. Após esse tempo retiram todo o produto sem esfregar. É muito simples mesmo.


Produto Aprovado!
Recomendo :)

Comentários

  1. Tal como já tinha comentado, assim por alto, ontem no facebook, gosto muito desta produto. Costumo utilizá-lo e além de ser bastante eficaz tem um preço acessível quando comparado com outras marcas. :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas gostei da resenha.
    Beijinhos e bom fds!
    www.jananogueira.com

    ResponderEliminar
  3. Não conheço o produto, mas parece-me uma boa opção! Vou experimentar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha