Passatempo "Feliz Páscoa" - 12 Prémios

A Páscoa está a chegar e temos mais um Passatempo para vos presentear :)
São 12 prémios para 12 vencedores, espero que gostem da novidade e participem bastante.
Obrigada às parcerias que quiseram fazer parte desta iniciativa, pois sem elas nada seria possível.

Desde já uma Feliz Páscoa para todos vós :)
As descrições de cada página foram escritas pelas próprias.

1º - Mimos & Miminhos - "A Mimos&Miminhos prima pela satisfação dos seus clientes através de um trabalho especializado e individualizado, de encontro com as necessidades e interesses de quem a visita. Aqui pode encontrar verdadeiras doçuras para os mais pequenos. Os materiais são escolhidos caso a caso e com grande dedicação, nunca esquecendo o conforto e bem-estar de cada bebe. Pode visitar-nos online na pagina tal e não hesite em dar a sua opinião!"

2º -  Bymia Manualidades - "Nesta página encontram peças que me têm feito uma companhia encantadora. Descobri que me rendo aos tecidos sem qualquer resistência, que me perco por entre fitas e cores e que, no fim, me delicio com os sorrisos de quem vê os meus trabalhos!! Sejam bem vindas."

3º - Costura Feliz - "Costura Feliz ... mimos, doces e confecção à medidas para princesas e príncipes divertidos !!!"

4º - Chic By D&I - "A marca Chic! nasceu da vontade de duas amigos em fazer algo de novo e diferente. Chic! é uma marca completa e engloba tudo aquilo que envolve um simples evento ou um evento mais complexo. Fazemos aniversários, chá de bebé, batizados, casamentos, despedidas de solteira(o), reuniões, apresentações de projectos, etc, e tudo o que envolve estes eventos, tais como decoração de salas, convites, lembranças. Queremos chegar longe e fazer da nossa marca A marca de todos!"

5º - Royal Cotton - "Na Royal Cotton poderá encontrar modelos para menino e menina, sempre com um estilo prático e cómodo para proporcionar aos nossos príncipes e princesas momentos confortáveis e felizes... e claro, sempre fabricados em Portugal."

6º - Formiguita Acessorios - "Formiguita acessorios, começou como uma brincadeira e aos poucos deixou de o ser para ser a minha profissão! Tudo é feito de maneira artesanal e com muita dedicação, explorando materiais e a junção deles, desde as peças de bijuteria como as de crochet."

7º - Fofices - "Artesanato em feltro e ponto cruz. Os produtos elaborados pela fofices são produtos artesanais, elaborados com muita dedicação e carinho. Transformamos sonhos em fofuras... Todos os artigos Fofices podem ser personalizados."

8º - Coisas Catita - "A CoisasCatitas são, um atelier de garagem de onde saem as mais diversas peças feitas com as mais diversas técnicas de artes decorativas. Todas as peças são personalizadas com muito carinho para proporcionar momentos Catitas a quem as recebe."

9º - Marina Salgado - Chefe de Grupo Yves Rocher - "Inscreve-te no meu grupo da Yves Rocher e começa hoje mesmo a ganhar dinheiro. Tudo o que tens de fazer é mostrar o catálogo a quem conheces. Pelas tuas vendas recebes sempre pelo menos 30% de lucro e tens a possibilidade de ganhar produtos e ofertas. A inscrição é grátis e não tens de fazer qualquer investimento.Também te podes inscrever apenas para comprar os teus produtos com os 30% de desconto. Não percas esta oportunidade, pede o teu catálogo para o mail marinasalgado.yr@gmail.com ."

10º - Nanita Artes - "Nanita Artes é uma página dedicada essencialmente á pintura em tecido. T-shirts, fraldas e babetes simples ou com pernas o cliente é que escolhe."

11º - Pipas stuff - "A Pipas Stuff existe desde 2009, apenas com peças handmade. Mais frequentemente com a possibilidade de aquisição e encomenda duma grande diversidade de artigos, apostando em preços acessíveis e sempre com peças úteis e versáteis. Espero que gostem tanto, como quem criou e mantém a página."

12º - Sweet Gâteau - Ana Monteiro - "Realização de Bolos de Aniversário, Batizados, Comunhões, Dia dos Namorados, Páscoa, Casamentos, Natal, Ano Novo, Bodas de Prata/ Ouro, etc, Despedida de Solteiro/a, Reuniões, Festas Empresariais, Eventos Desportivos, que podem ser bolos em Cake Design, Cup Cakes, Cake Pop´s, Macarons, semifrios, cheesecake, bombons, gomas e muito mais basta haver pedido e muita imaginação."
Para se habilitarem a ganhar um destes prémios, basta seguir as regras, preenchendo o formulário de participação que se encontra abaixo da tabela Top Fãs.

Regras obrigatórias:
  • Gostar das 13 páginas de Facebook;
  • Partilhar e Comentar a foto do Passatempo no Facebook;
  •  Deixar o e-mail (caso seja vencedor para um possível contacto).
Terão mais entradas extras para preencher, como por exemplo partilhar o Passatempo 1 vez por dia, mas serão opcionais, só preenchem se quiserem. Apenas terão mais probabilidades de ganhar.
Tens duvidas de como participar? Vê este - LINK  ! 

Top Fãs


ATENÇÃO: O formulário tem uma nova funcionalidade, ele pede para visitar as páginas, mas são OBRIGADOS a colocar GOSTO em todas para se habilitarem a ganhar os prémios! (não liguem à descrição desta regra porque é automática do formulário, eu quero que visitem e Gostem das páginas, caso contrário a vossa participação fica inválida!)

a Rafflecopter giveaway

Termina dia 6 de Abril.
Passatempo Válido para Portugal Continental e Ilhas.
Quem for do estrangeiro poderá participar, contudo pagará portes de envio.

Todos os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do sistema Rafflecopter (formulário) onde serão inseridos todos os dados dos participantes e verificados no final.
 Boa Sorte!
P.S.: Em caso de dúvidas, contactem para o mail, suspiros.amanhecer@gmail.com
Ou com o envio de mensagem privada para a página de FB do blog.

Comentários

  1. Mais um excelente sorteio :) obrigada suspiros e a todas as parcerias! **

    ResponderEliminar
  2. Parabens mais um belo dum passatempo :) obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. A participar... prémios muito bons!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não sei se consegui participar desta fez.

    ResponderEliminar
  5. Não sei se consegui participar desta fez.

    ResponderEliminar
  6. parabéns ótimo passatempo
    Nanda Oliveira

    ResponderEliminar
  7. Participei, para dar mais umas prendas à minha esposa :-)

    ResponderEliminar
  8. Mais uma vez de Parabéns a Suspiros de Um Amanhecer e suas parcerias !

    ResponderEliminar
  9. Parabéns, mais um passatempo com prémios muito bonitos.

    ResponderEliminar
  10. Excelentes prémios/parcerias, obrigada pela oportunidade! :)

    ResponderEliminar
  11. Sempre bons passatempos. Páscoa Feliz =)

    ResponderEliminar
  12. mais um fantastico passatempo...obrigado adoroooo

    ResponderEliminar
  13. Participando!
    Email: fernandaleitora@gmail.com
    Facebook: Fernanda Avellar

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha