Escolha da Semana - Vernizes

 As escolhas desta semana foram:
  • Verniz Gel Finish na cor Marine Blue
  • Verniz Claire's nº 55039
Sobre o primeiro verniz que é da marca Avon já tinha feito review sobre o mesmo alguns meses atrás, deixo-vos um excerto para lerem: "O verniz Gel Finish na cor Marine Blue é sem duvida lindíssimo! Adorei a cor, ao colocar não borratei quase nada, é de fácil aplicação, seca muito rápido o que me surpreendeu ainda mais e tem um brilho bonito. Faz 3 em 1 (base - cor - acabamento). A aparência de gel fica sempre bem, o único contra dos vernizes é que duram pouco tempo... mesmo assim este verniz só ao quarto dia é que começou a ter falhas visíveis. Mas lá está se não lavasse a loiça certamente duraria mais uns dois dias, portanto é uma óptima duração na minha opinião... isto claro, sem usar outros vernizes para fazer um efeito mais duradouro."

Quanto ao segundo verniz da Claire's, nunca tinha usado nenhum desta marca e até ver tem se mantido intacto, coloquei os vernizes há 3 dias atrás. Contudo, como só pintei em duas unhas (este último que vos estou a falar), não dá para avaliar a fundo a durabilidade do mesmo, só testando nas unhas todas... de qualquer forma, o único contra no verniz é que demora a secar e achei um pouco liquido demais o que não facilita ao colocar uma segunda camada (mas nada de significativo), de resto gostei do pincel, faz uma boa aplicação, bem como da cor. O verniz contem alguns brilhantes e como não gosto muito de ver este tipo de vernizes nas unhas todas, então opto por colocar a acompanhar outro com uma cor única.

Vejam as fotos :)








Gostaram? :)
Eu acho que ficou 5* :)

Comentários

  1. Que lindas, adorei as cores.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a cor do Gel Finish e a combinação com o da Claire's ficou mesmo muito gira. Boa escolha :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Combinam super bem :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Paula :)
    Não sei se te lembras de mim, mas eu tinha um blogue que se chamava "Idealizo, logo escrevo". Há já um tempinho que deixei de escrever lá mas tenho outros cantinhos!
    Tenho-te acompanhado pelo facebook mas estado muito ausente dos comentários no blogue! Vejo que estás bem, fico feliz.
    Beijinhos
    P.S. esse verniz tem uma cor maravilhosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia :)

      Lembro sim, infelizmente ou não, afastei-me um pouco dos blog's de escrita, poemas e afins e comecei a acompanhar os de cosmética e não só... Deixei até de escrever mais sobre mim no blog e sobre as minhas inspirações como deves ter reparado... Tenho um pouco de saudades desse tempo, mas também estou feliz com o meu progresso mesmo com outros temas e horizontes.

      Obrigada por acompanhares o meu trabalho :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha