As minhas Máscaras de Pestanas

 Tenho 8 máscaras de pestanas, vá duas são da minha mãe hehe mas como repartimos maquilhagem, acaba por ser das duas. Contudo, a maioria foram adquiridas por mim, sobretudo pelas oportunidades que tive de ganhar passatempos e assim ficar a conhecer algumas marcas que acabei por ficar fã.

As minhas preferidas são estas 3 máscaras que vêem na foto abaixo.
Para mim a que se destaca mais é a da Oriflame da gama The One e já vos digo porquê...
1ª - Máscara Lancôme Hypnôse Doll Eyes 
(é uma amostra, podem pesquisar na net o tamanho real)
2ª - Máscara Lash Resistance The ONE (Oriflame)
3ª - Máscara Efecto Pestañas Postizas Volum' Express (Maybelline)

Todas elas (as 3) são perfeitas, dão algum volume às pestanas sem as tornar pesadas ou com excessos, alongam perfeitamente bem não colando as pestanas umas às outras, para mim são excelentes. Vale a pena a compra das mesmas. A máscara da Oriflame da gama The One para mim supera as outras porque é à prova de água e dura um dia inteiro se for preciso. Podem esfregar os olhos com os dedos ou chorar que não se vão borratar. Custa um pouco a tirar é certo, mas tirando esse pormenor acho excelente.

Quanto às restantes (as outras 5), não as acho más, antes pelo contrário, o único contra da maioria é que largam excessos e depois colam demasiado as pestanas, contudo dão de igual modo volume e alongam, mas as minhas favoritas e recomendadas são as que falei anteriormente. A máscara de pestanas da Mary Kay não testei, pois a minha mãe é que a comprou e somente ela é que usa, portanto não sei o resultado da mesma.

Isto é somente a minha opinião e daquilo que noto e reparo ao testar cada um dos produtos expostos, como sabem nem todas as pestanas são iguais, as minhas já são um pouco longas mesmo sem rimel. Deixo-vos a dica das minhas preferências e que têm sido indispensáveis nos últimos meses, gosto sempre de usar um bom rimel para destacar as minhas pestanas e o meu olhar. Todas elas são de cor preta, já tive cinza e azul, mas não gosto tanto do efeito, preto fica bem com tudo e sobressai melhor.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha