O meu Natal + Prenda "Especial"

 Já deveria ter feito este post a alguns dias, mas como tive família por cá e a gripe atacou-me nestes últimos dias, então tem sido quase impossível actualizar o blog como desejaria.

De qualquer forma, espero que tenham tido um excelente Natal, junto daqueles que mais amam... o meu foi tranquilo, mas adorei. A Noite de Natal passei em casa com alguns familiares, trocamos algumas prendas, mas não tenho fotos para vos mostrar das minhas, porque a maioria foi em dinheiro, o que me dá mais jeito nos tempos que correm. Assim compro algo que gosto e terá mais utilidade a meu ver. Tirando o dinheiro que recebi, a minha tia também me ofereceu um creme de corpo e bombons :)

Contudo e sem estar nada há espera desta surpresa, compramos finalmente uma televisão que já há muito andávamos a ver, mas o dinheiro infelizmente não estica, então há que poupar para se ter algo... portanto este Natal resolvemos aproveitar uma promoção e comprar este televisor... Foi prenda de Natal para os 3 da casa (pais e eu)... Já andei a explorar algumas funcionalidades, mas agora fazem aparelhos com tanta coisa que só com tempo e paciência é que dá para testar tudo com calma... mas adorei o facto de a mesma apanhar internet. Podemos navegar em sites, ver vídeos no youtube etc... bem como ver filmes a 3D (mas isso sei que nem vou usar) :p

Portanto, fiquei felicíssima com a surpresa. O Dia de Natal foi passado em casa de familiares com mais membros da família o que se tornou muito divertido e que já há muito não fazíamos :)


E quais foram as vossas prendinhas? :)

Comentários

  1. O mais importante não são as prendas, mas se houver são muito bem vindas. A smart Tv é linda*

    ResponderEliminar
  2. Que tv porreira!! :P Já podes ver uns filmes aí!! :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei, ando a pensar comprar uma, mas acho que vou esperar mais um bocadinho para os preços estarem mais competitivos, visto que não faltam tvs aqui em casa.

    ResponderEliminar
  4. que bela prenda...fikou bem...e gira

    ResponderEliminar
  5. Prenda espetacular espero que este ano tenhas mais prendinhas assim linda :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha