Passatempo 4 Cabazes de Prémios - 4 Vencedores

Como sei que vocês gostam de passatempos com cabazes de prémios e como os últimos que organizei, era limitado a dois vencedores, então resolvi fazer este alargando para 4 vencedores no final :)

Espero que de igual modo gostem dos prémios e que fiquem a conhecer mais algumas páginas.
Em tempos de crise e com o Natal a chegar, é sempre bom conhecer novos trabalhos, mais escolha de oferta e assim comprar alguns presentinhos e com preços bem acessiveis à nossa carteira :)

Portanto, participem e desafiem a vossa sorte :)

 Vou começar por vos apresentar cada uma das páginas e os respectivos prémios que serão sorteados.

(Todas as descrições são da autoria de cada parceria)
  • Pipikitus : "Sou artesã de coração e trabalho com materiais vários como: EVA, Feltro, Biscuit, Plasticina Jumpingclay e Scrapbooking. A minha missão é trazer mais cor e alegria à vida dos que confiarem no meu trabalho, com artigos personalizados ao gosto do cliente. A Pipikitus orgulha-se de fazer trabalhos únicos e originais com todo o amor e dedicação, para ti, que és único."
  • Nao ha ponto sem linha : "Aqui poderá encontrar vários artigos feitos em tecido, para criança e adulto. Gostamos que cada peça seja elaborada de forma a ir ao encontro dos gostos do cliente por isso poderá ser construída em conjunto, através da escolha dos tecidos e pormenores. Depositamos em todos os trabalhos o mesmo carinho que nos move neste gosto pela arte da costura. Sendo peças elaboradas à mão, não existem duas iguais. Se não encontrar o que deseja na nossa página, entre em contacto connosco que tentaremos ir ao encontro daquilo que procura."
 
 
  • Garranecas : "GARRANECAS mais não são do que garrafas transmutadas em bonecas. De muitas cores, jeitos e expressões mas, sempre garrafas e sempre bonecas. O nome é óbvio e foi sugerido pelo pai da Cláudia Carvalho. Ela, desde criança, sempre gostou de dar vida, de animar objectos imprestáveis. Nas garrafas de diferentes formatos e tamanhos ela opera verdadeiros milagres, transformando cada uma numa boneca diferente, com recurso a porcelana, tecidos, cores e muita imaginação. Sua irmã, Ana, propôs-se o desafio de apresentar as Garranecas a todas as pessoas que conhecia e percebendo surpresa e alegria na sua reacção, adoptou outras formas de expandir o projeto, tornando-se a responsável pela sua dinamização e divulgação. Recentemente a marca Garranecas lançou uma linha de bijuteria em porcelana fria, com motivos que retratam tradições e lugares portugueses. Atualmente a marca é comercializada a partir da sua própria página https://www.facebook.com/garranecas?ref=bookmarks e nos seguintes espaços artísticos: Pautarte Store (rua Dona Deolinda Duarte dos Santos, 7, Maia), Pétalas Soltas (rua José Manuel Ribeiro da Silva, 2, Lordelo), Porto-Gift (rua Conceição, 21, Porto), Sem Igual (rua José Estevão, 22, Aveiro), Tentações Artísticas (rua de Cedofeita, 41, Porto) e na loja online onuncrafts: https://onuncrafts.com/pt/ "
  • Miminhosm : "É uma página onde poderá encontrar peças feitas com muito carinho e dedicação. Orgulho-me em fazer trabalhos originais , superando sempre a expectativa do cliente, adoro o que faço e orgulho-me em ser artesã. Na minha página encontrará miminhos feitos para bebés, crianças, e adultos."

  • Tissu : "Na TISSU encontra acessórios urbanos para meninas de todas idades: porta moedas, porta chaves, estojos, bolsas, pregadeiras, agendas e blocos e também acessórios para bebé. Por encomenda todas as peças podem ser personalizadas ao gosto do cliente, conjugando os tecidos e acessórios de uma forma diferente da qual são apresentados. Esta é a visão da TISSU no mundo dos tecidos, aceitamos também a sua!" 
  • No sotão da Rita : "No Sótão da Rita é o meu "hobbie".... onde posso descontrair em dias menos bons... serve também para oferecer miminhos quando é preciso,...aniversários, épocas festivas ou mesmo até encomendas. O meu artesanato é muito variado... desde madeiras, vidro, costura, reciclagem... e é assim a minha vida aqui no sótão."

  • Entrepeças By Angel : "Entrepeças By Angel é o resultado de uma brincadeira para resolver os problemas de prendas para aniversários, "amigo secreto", natal, ... Entrepeças é diversidade, por isso está sempre à procura de materiais diferentes, acessíveis ou irreverentes que originem peças bonitas!"
  • Saberes no Ponto : "Saberes no Ponto é um projecto que congrega diversos produtos de base artesanal com a inovação e modernidade. Na Saberes no Ponto procuramos ressalvar o que de melhor se faz em Portugal através de produtos que poderão ser utilizados como decoração, terapêuticos e aromáticos. Os produtos por nós comercializados são diversos, fazendo chegar até Si elementos de qualidade e valor acrescentado onde o aroma, a originalidade e o trabalho artesanal são evidenciados. Poderão adquirir os produtos Saberes no Ponto através do site ou através de mensagem privada no Facebook."

  • Pegadas de Arte : "É um hobby que surgiu da minha necessidade de criar . Costurar é uma terapia. Adoro costurar e sou feliz quando o faço. Comecei pela bijutaria, depois passei para as bolsinhas, malinhas etc... Adoro novos desafios e empenho-me ao máximo em cada projecto."
  • Formiguita Acessorios : "Formiguita acessorios, começou como uma brincadeira e aos poucos deixou de o ser para ser a minha profissão! Tudo é feito de maneira artesanal e com muita dedicação, explorando materiais e a junção deles, desde as peças de bijuteria como as de crochet."

  • Nanduxas da Artefer : "A minha paixão é o artesanato. As peças que crio são feitas com muito amor. Crio presentes perfeitos, únicos e originais, para mimar alguém especial As peças apresentadas nesta página são feitas totalmente à mão ... únicas, originais e personalizadas. Produto português e 100% artesanal. "
  • Orange House : "Começou, porque gosto muito de fazer todo o tipo de trabalho de artesanato, tudo o que faço é feito com muito gosto e amor como se fosse para mim e adoro fazer peças personalizadas. Faço de tudo um pouco desde pintura em madeira e agora mais em tecidos."

  • Pepa Doces : "A Pepa Doces é uma empresa de brigadeiros gourmet, criada pelo casal luso-brasileiro Pedro e Paola Rebelo. Nascidos de uma reinterpretação do brigadeiro tradicional brasileiro mas rendidos a sabores internacionais, assim são os brigadeiros Pepa Doces. A marca foi lançada em Portugal em Janeiro de 2013 e conta com uma loja virtual (www.pepadoces.pt) e uma loja física, em Oeiras, inaugurada em Junho de 2013. A base destes brigadeiros mistura a frescura dos gelados italianos, a excelência do chocolate belga e a técnica milenar brasileira. «O nosso objectivo é sermos reconhecidos pela textura, sabor e leveza dos nossos brigadeiros» "
  • Bijus da Fifas : "Tudo começou por um gosto pessoal, um gosto de criar, um gosto pela bijuteria, um gosto por acessórios. Aqui poderás encontrar todo o tipo de acessórios (fios, pulseiras, brincos, etc) todas personalizadas e únicas !! "

  • Lacinhos e companhia : "Na lacinhos e Companhia todos os trabalhos são feitos à mão com muita dedicação, podemos personalizar a sua peça de roupa assim como fazer uma peça exclusiva.pequenas ofertas em tecidos como bolsas ou carteiras ou mesmo os lacinhos para as princesas. As crianças são a nossa prioridade. É só usar a imaginação e nós criamos."
  • Arte Brava : "A minha página é uma página de artesanato, onde contém um pouco de tudo, desde a bijuteria a peças em tecido, feltro, Eva, Madeira. Já gostava em criança e aperfeiçoei com a idade e por estar desempregada tenho um pouco mais de tempo."
  • Atelier Carla Amarelo : "Desde pequena que soube o que queria ser! Queria criar e pintar!A imaginação e criatividade são uma constante na minha vida, assim como a paixão por tudo o que é belo, por tudo o que nos rodeia, pela arte, em qualquer das suas expressões!Comecei por tirar o curso de estilismo no Porto, depois, como não me sentia satisfeita e tinha uma paixão enorme pela pintura e pela azulejaria, tirei o curso de pintura e restauro de painéis de azulejo, na fábrica Aleluia em Aveiro, com especialização em restauro, feita no museu Santa Joana, e com o apoio do museu do azulejo de Lisboa. Depois de acabado o curso, fiz um projecto para poder montar o meu atelier. Foi difícil, mas consegui! O atelier existe desde 1993 e dedica-se principalmente à pintura manual de azulejos, embora por vezes apareçam outro tipo de trabalhos. Mesmo pequenino, tem resistido a tudo e já conta com trabalhos espalhados pelo país e por todo o mundo. Muitas vezes a azulejaria foi considerada uma "arte menor", mas isso é uma perfeita injustiça. Não existem artes menores". Todas as artes são importantes e belas". Todos nós, como artesãos temos o dever de defender a nossa arte! Força para todos e não desistam da vossa paixão!"


* Cabazes de Prémios *



Para se habilitarem a ganhar um destes cabazes, basta seguir as regras, preenchendo o formulário de participação que se encontra abaixo da tabela Top Fãs.

Regras obrigatórias:
  • Gostar das 18 páginas de Facebook;
  • Partilhar o Passatempo no Facebook - Podes fazê-lo uma vez por dia;
  •  Deixar o e-mail (caso seja vencedor para um possivel contacto).
Terão mais entradas extras para preencher, mas serão opcionais, só preenchem se quiserem.
Apenas terão mais probabilidades de ganhar.
Tens duvidas de como participar? Vê este - LINK  ! 


Termina dia 10 de Novembro.
Passatempo Válido para Portugal Continental e Ilhas.
Quem for do estrangeiro poderá participar, contudo pagará portes de envio.

Todos os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do sistema Rafflecopter (formulário) onde serão inseridos todos os dados dos participantes e verificados no final.
 Boa Sorte!
P.S.: Em caso de dúvidas, contactem para o mail, suspiros.amanhecer@gmail.com
Ou com o envio de mensagem privada para a página de FB do blog.

Comentários

  1. A participar deste magnifico passatempo :)

    ResponderEliminar
  2. parabéns passatempo Fantástico.
    Nanda Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Participooooooooooooooooo (estou a rezar aos santos dos passatempos)!!

    ResponderEliminar
  4. Fantástico Passatempo. Obrigada e boa sorte a todos nós :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro o passatempo =) muito bons os prémios!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha