Respondendo à Tag do 11

Já algum tempo que não respondia a tag's ou selos oferecidos por outros blogs, isto porque alguns deles já eram repetidos e acabei por recusar dar continuidade... Este desafio em que fui nomeada pela Zaida do Blog Just4barbie irei responder, pois são perguntas especificas e algumas delas nunca falei aqui no cantinho, portanto cá vai :))

Obrigada Zaida mais uma vez por me teres escolhido.

São 11 questões, embora simples, vão dar a conhecer um pouco sobre a Paula que está por detrás do blog "Suspiros de um Amanhecer", que ninguém sabe:

1. O que não sais de casa sem?
Sem uma mala, essencialmente com a carteira e um pacote de lenços de papel, embora por vezes leve mais coisas, mas as principais foi as que referi antes.

2. O teu animal favorito?
Cães. Desde pequena que adoro cães, mas apenas os que conheço. Pois em pequena já fui mordida por um que não conhecia e simplesmente se atirou a mim, então fiquei sempre com algum receio de cães que nunca vi ou não tenha muita ligação. Mas faço tudo pelos meus, tenho um casal e que amo sem sombra de dúvida.

3. Qual o sapato favorito?
Sapato raso. Do mais confortável que pode haver.

4. Produto de maquilhagem indispensável:
Sem dúvida a minha Base facial, não saio de casa sem a meter, como tenho algumas marcas de acne, ela nesse aspecto é a minha "salvadora" em disfarçá-las. Depois uma boa máscara de pestanas e um batom seja de cor ou cieiro não dispenso também.
 
5. Qual o teu maior sonho?
Sonhos tenho muitos como qualquer pessoa, o meu maior sonho é ser feliz em todos os aspectos da vida... estar bem de saúde, ter estabilidade profissional e um marido que me ame. Mas há um sonho que me persegue já algum tempo e que um dia espero concretizá-lo, é ser mãe.

6. Qual o teu defeito?
Neste momento o meu maior defeito é pensar demais. Penso muito nas situações, perco muito tempo com banalidades e programo tudo na minha cabeça... ou seja, se vou sair amanhã, já faço uma data de projectos na minha cabeça. É complicado explicar, mas por vezes até sofro por antecipação sem motivo aparente... então neste momento o meu maior defeito é esse, pensar demais e ser muito exigente comigo própria... porque ser exigentes connosco é bom, mas tudo o que é em demasia é mau.

7. O que te irrita nas pessoas?
Irrita-me pessoas sem qualquer humildade, gananciosas e fanáticas. Fazem de tudo para atingir os seus objectivos, passando por cima de tudo e todos sem qualquer carácter.

8. Qual a tua comida favorita?
Massa à Bolonhesa, Lombo de Porco com Puré e Salada Russa.
Mas também sou daquelas pessoas práticas que um arroz com atum e maionese é óptimo, ou com massa.

9. Doce ou salgado?
Depende do que seja, se forem uns bons amendoins salgados adoro, mas geralmente sou mais virada para o doce.

10. O que te deixa feliz?
Que os meus pais tenham orgulho de mim.

11. Escolhe 5 blogs para responder à TAG

Comentários

  1. obrigada querida :) logo que possa respondo a tag <3 :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É sempre giro quando respondes a estas perguntas :) Eu tal como tu fui mordida em pequena duas vezes por cães que não eram meus e fiquei com um trauma.. adoro cães mas quando tenho confiança com eles (e eu sempre tive cães desde pequena) mas agora tenho muito medo. E também penso demasiado por vezes =\ Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela escolha, achei piada às perguntas, são diferentes. :) Vou responder. ;)

    ResponderEliminar
  4. Assim ficamos a conhecer-te um pouco melhor :)

    ResponderEliminar
  5. Já respondi e nomeei. :)
    http://oninhodaandreia.blogspot.pt/2014/09/respostas-tag-do-11.html

    ResponderEliminar
  6. Com certeza que um dia vamos ter um(a) mini suspiros ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha