Post Dedicado ao Sexo Masculino :)

 A pedido de um seguidor, resolvi criar um post dedicado ao sexo masculino :)
Ele dizia que eu só publicava produtos femininos, então a ideia que tive foi fotografar alguns produtos que o meu pai usa e que não dispensa (não é que ele seja muito vaidoso, admito que não é :p Mas obviamente tem os seus produtos de eleição que basicamente usa regularmente), e depois também me deram a ideia de perguntar a alguns amigos meus (sexo masculino claro) para poder mostrar uma lista de produtos bem compostinha, visto que o meu pai usa poucos e eu não tenho namorado (para perguntar). Portanto pedi a dois amigos e um deles gentilmente fez o favor de enviar imagens/fotos dos produtos de eleição, o outro amigo como esteve sem tempo, disse se podia enviar depois, portanto se assim for, farei outro post com os produtos dele.

Quero salientar, como já o fiz antes, que os gostos e opiniões nunca são (todos) iguais, nem mesmo o tipo de pele das pessoas... pois às vezes um produto é recomendado para um certo tipo de pele e adequa-se melhor, do que para outro...
Vou começar por mostrar os produtos que o meu amigo B. usa...
 (Imagens retiradas da Net)

1º Produto: Gillette Fusion ProGlide


 2º - Produto: Bic Comfort Foam Sensitive
Espuma de Barbear para peles sensíveis

3º Produto: Biotherm Homme Aquapower Dry Skin 
Creme hidratante após desfazer a babar

4º Produto: Perfume Dolce Gabbana Light Blue Masculino

 5º Produto: Eau de Toilette Hugo Boss Bottled

6º Produto: Rexona Men Xtra Cool
(O meu pai também costuma usar este desodorizante, mas em rolon)

Os produtos que o meu Pai usa são:


1º Produto: Gel para o Cabelo

 2º Produto: Creme para a higiene dos pés (cheira muito bem!)

Produto: Desodorizantes em Spray da Axe 
(Dark Temptation e Pulse)


4º Produto: Creme de Barbear

Produto: After Shave Gillette Series (Artic Ice)

Produto: After Shave Balm S8 Night
(imagem retirada da net)

Produto: Eau de Toilette S8 Night 
(da mesma gama que o anterior)

8º Produto: Eau de Toilette Scorpio

(imagem retirada da net) 

9º Produto:  Eau de Toilette Hoggar

10º Produto: Eau de Toilette Flamboyant

(este último, o meu pai uma vez disse-me que durava menos tempo no corpo que os habituais perfumes)

E pronto :)
Gostava de vos ter dado opiniões sobre os produtos, mas quando são homens que não ligam muito a estas coisas, passam-lhes ao lado certos pormenores... e o meu pai não teria qualquer pachorra para falar deles, portanto nem perguntei :p De qualquer forma, ficam algumas dicas de produtos, caso não conheçam. Já se sabe que gostos não se discutem, mas os perfumes e desorizantes que o meu pai usa, para mim estão aprovadissimos, só pelo aroma já valem a pena :) Adoro um homem bem cheiroso, dá logo outro charme.

E Diogo (seguidor que falei inicialmente), espero que tenhas gostado, apesar de não ter opinião formada de cada um dos produtos, pelo menos ficam as dicas e quem sabe podes vir a ser fã delas :)

Comentários

  1. E finalmente, a pedido de um grande chato (lol) cá está um post dedicado aos meninos. Boa Paula :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o aroma do Eau de Toilette Scorpio, era o que o meu pai usava, e confesso que ás vezes ia atacar o frasco.

    ResponderEliminar
  3. só conheço os produtos da Oriflame, S8 :) Tem um cheiro fantástico :D
    Eles também merecem um post dedicado a eles, muito bem ;)

    ResponderEliminar
  4. Muito bem Paula!! Os rapazes também precisam!!! Adoro o perfume Hugo Boss!! :D

    ResponderEliminar
  5. Adoro o cheiro do Hugo Boss! Alguns produtos não conhecia, estou admirada!

    ResponderEliminar
  6. Paula, minha querida blogger :) tu és "do best". Acederes ao meu pedido e fazeres um post destes é mesmo 5*****. Ora então, muito bem, já vi que as tuas fontes não são é tão metrosexuais como eu, lol lol. Tinhas-me pedido a mim fotos do que moi méme usa e tinhas fotos para uma dúzia de post's. A gama para a barba (que ainda não faço com frequência porque senão o pelo desata a engrossar e dps tou tramado, só faço mais é o bigode) a minha mãe compra com frequência para o meu padrasto a gama da Yves Rocher e claro, eu utilizo tb. A gilete que apresentas é mesmo uma boa escolha. São caras mas têm uma qualidade muito superior às das mais baratas. Depois tb uso desodorizante (gosto da Axe) e por vezes roll-on. Mas o roll-on gosto do Nivea anti-manchas (é que a minha mãe passa-se com as manchas que ficam nas t-shirts). Perfumes gosto de imensos, mas a escolha de eleição é sem dúvida os perfumes do Armani. Do best.. Mas como o dito (Armani) é caro e eu só faço anos uma vez por ano, não me importo nada de usar perfumes da Yves Rocher ou da Avon. Que até têm a vantagem de muitas das gamas têm até o gel de banho e o creme para o corpo tambem com os mesmo cheirinhos. Ah, sim, eu tb ponho creme depois do banho e sobretudo creme para as mãos porque tenho a pele das mãos muito seca. Mas aqui já opto pelo Neutrógena intensivo (é excelente). E acho que está tudo :) A depilação tb faço mas como te disse faço com cera. Tenho amigos que usam cremes depilatórios mas eu como não conheço não posso dar opinião quanto a isso ;) mais uma vez OBRIGADO por seres uma querida e teres dado ouvidos a este seguidor.

    ResponderEliminar
  7. Achei óptima esta iniciativa de criares um post dedicado aos meninos, eles também merecem!
    Conheço os produtos 8 e 9 dos quais tenho opiniões super contraditórias. Se por um lado adoro o 9º o 8º eu detesto.. lol Já ofereceram várias vezes ao meu namorado e ao meu avô esse perfume e eu não posso com ele e eles também não lool Mas lá está são opiniões! Já o número 9 é supeeer agradável :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. XD Um post dedicado a nós! Gostei!! :D Estava a ler o comment do Diogo e tb uso para barbear produtos Yves Rocher, o bálsamo pós é excelente mesmo! Da mesma marca, tenho um creme hidratante para a cara, o perfume Nature, é mais fresco agora com o sol e apesar de não fazer parte da linha de homem, uso o gel de limpeza (esfoliante) Pure System. É o melhor que alguma vez usei, acho-o essencial principalmente antes de barbear, com a pele limpa, barbear corre sempre bem (mesmo com laminas tipo as bic). Quanto ao cabelo, não uso gel, quando o tenho curto dou preferência a ceras em vez do gel, são muito fáceis de aplicar, pode-se ajeitar ao longo do dia e são bem melhores para o couro cabeludo, agora no verão que o tenho um pouco mais comprido é mais um creme de pontas da avon com óleo de argão (que roubo à minha namorada ahahahaha)!

    ResponderEliminar
  9. Adorei o post!
    Desafio-te a responder a um tag - http://alebanac.blogspot.pt/2014/08/tag-5-perguntas.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha